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Resposta

ERRO ao finalizar compra

  • October 21, 2020
  • 9 comentários
  • 124 visualizações

Boa noite, estou a tentar fazer uma compra pré-reserva do  Iphone 12 Pro, em que avança nos passos todos e ao finalizar compra não permite! Reuno as condições todas!

Alguém que me possa ajudar pf? Obrigada desde já!

Melhor resposta por Ana P.

Olá a todos,

@E.Felgueiras, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Já conseguiu efetuar a pré-reserva? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

9 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Tem débito direto ativado ?


  • Autor
  • Megabyte
  • October 21, 2020

Sim! Cliente há vários anos, sem prestações a decorrer, na loja disseram que reunia todas as condições para fazer online para garantir a reserva!


Jose Rodrigues
Super User
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Sim! Cliente há vários anos, sem prestações a decorrer, na loja disseram que reunia todas as condições para fazer online para garantir a reserva!

As condições são estas 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.    Está a fazer a compra com o browser Google Chrome ?

  • Autor
  • Megabyte
  • October 21, 2020

Sim, antes de perguntar já tinha lido outros tópicos em que já vinham referenciadas essas condições, assim como na página também já vem esclarecidas!


Jose Rodrigues
Super User
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Sim, antes de perguntar já tinha lido outros tópicos em que já vinham referenciadas essas condições, assim como na página também já vem esclarecidas!

Tente o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS é mais fácil o Operador detetar o problema. 


  • Autor
  • Megabyte
  • October 21, 2020

Obrigada pela ajuda.

Mas agora só amanhã certo? Agora já não deve haver assistência técnica. :/


Diogo
Super User
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  • Super User
  • October 22, 2020

Boa noite @E.Felgueiras,

O Apoio Técnico está ativo 24h por dia. 


Jose Rodrigues
Super User
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Obrigada pela ajuda.

Mas agora só amanhã certo? Agora já não deve haver assistência técnica. :/                                                   Funciona 24 horas por dia, atendem a qualquer hora.

 


Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • October 22, 2020

Olá a todos,

@E.Felgueiras, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Já conseguiu efetuar a pré-reserva? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada