Header
Respondido

Voucher de adesão


Boa noite,

Por favor tentem me ajudar, esclarecer sobre o voucher para novos clientes, me ofereceram um smartwatch, como ou quando recebo este voucher ou o equipamento? Já se passaram 15 dias.

Algum moderador  para verificar em que pé  anda esse voucher ou envio, já que quando contratei os serviços o atendente me informou que seria breve essa questão.

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 October 2020, 23:26

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, remeta o seu numero e cliente   NOS por MENSAGEM PRIVADA  para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Henrique Chilante

Olá @Jose Rodrigues

@Carlos Henrique Chilante, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Já enviei ainda não obtive resposta.

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Henrique Chilante,

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Comentário