Skip to main content
Header

Boa tarde,

Estou a tentar ter acesso ao meu contrato com a NOS. 

Conforme já vi noutros tópicos acedo através da área de cliente: a minha conta > documentos digitalizados mas ao carregar em “consultar documentos” a página só recarrega e não tenho acesso a qualquer documentação.

Que outros meios existem para ter acesso ao contrato?

Obrigada

Boa noite, é aí mesmo que se encontra o seu contrato, está a usar o google chrome ? 


Experimentei no Google Chrome e ie


Experimentei no Google Chrome e ie

Conseguiu ?


Não


Não

Nesse caso pode haver problema no seu registo.


Existe alguma forma de me enviarem o contrato por e-mail?


Envie para a moderação do Fórum o seu numero de cliente por MENSAGEM PRIVADA para ver se é possível, envie para aqui: @Fórum .


Olá @Filipa Antunes,

Sim é simples, basta que peça uma 2.a via do contrato para @Fórum mencionando o e-mail em questão e número de cliente. 


Entretanto tente remover a associação e voltar a associar os seus serviços.


Olá @Filipa Antunes, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Filipa Antunes, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Obrigada  

 


@Ana P. Bom dia, já enviei mensagem mas ainda não recebi resposta. Consegue ajudar?


@Ana P. Bom dia, já enviei mensagem mas ainda não recebi resposta. Consegue ajudar?

Já experimentou remover e voltar a associar os seus serviços na sua Área de Cliente ? Após o registo estar feito corretamente, terá acesso ao seu contrato aqui: 

 

Documentos Digitalizados

Consulte os documentos relacionados com o seu serviço
NOS.

Consultar documentos


Olá @Filipa Antunes e @Jose Rodrigues

@Filipa Antunes, enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 


Comentário