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Serviço com anomalias


Eu, Rita da Graça Tavira Mais gostaria de salientar que os serviços devidamente contratados não estão a ser realizados de forma satisfatória. Conforme acordado e confirmado em contrato, o serviço de TV NET e VOZ apresenta com frequência as seguintes deficiências.

 

  • Lentidão no serviço de NET
  • Interrupções no serviço de NET
  • Lentidão na interface da BOX “UMA”
  • Limitações do alcance do serviço de NET

 

Neste panorama de pandemia tenho familiares que dependem da eficiência do serviço de NET para efeitos de teletrabalho. Em função disso, solicito em caráter de urgência uma resposta por parte da NOS para que os serviços sejam restabelecidos com a qualidade que foram determinadas em contrato. Caso isso não ocorra, teremos de rescindir o contrato e tomar as devidas providências cabíveis que a lei nos permite para sanar os prejuízos.

 

Atenciosamente, subscrevo-me

 

Rita da Graça Tavira Mais


6 Comentários

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Porque não ligar 16990? não é mais fácil do que fazer esse texto pipi?

Dicas: 1º » reset de fábrica ao router. Desligar extensores se tiver antes disso. Fazer testes de velocidade em 2 equipamentos, wifi ou cabo.

Mas como fala em interrupções pode haver problemas de sinal e isto não vai resolver, logo ligar 16990 era o melhor a fazer.

lentidão na UMA é só ir ao menu- definições - ajuda técnica e repor parametros originais.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Rita Mais

Olá @Guimas

@Rita Mais, o @Guimas deu boas dicas! 
As dificuldades que identificou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 

Sim, não mudou nada.

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Olá @Rita Mais

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que nos indique qual é o seu Router e a sua Box, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Amplamente desagradado com o serviço prestado pela NOS. Após ter reportado uma anomalia de serviço  no dia 10/10 na linha de apoio ao cliente com consequente visita do técnico no dia 11/10, ficou confirmado que o problema seria na instalação exterior á minha habitação. O técnico executou todas as verificações á instalação com medição de sinal comprovando que o problema seria fora da minha residência. De imediato iria comunicar o problema para que um piquete no espaço de dois a três viesse resolver o problema. Hoje ao dia 25 o problema continua igual sendo quase impossível visualizar programas de TV nos diversos canais e falhas constantes de internet. Liguei novamente para a linha de apoio ao cliente tendo ficado reportado a anomalia e pedido de intervenção o mais breve possível. Caso o problema persista nos próximos dois ou três dias irei tomar medidas mais sérias no sentido da resolução. Penso ser um bom cliente de muitos anos, honrando os compromissos para com a NOS. 
Apenas quero saber quando vão resolver o problema? 
Cumprimentos 

Jorge Almeida

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge Almeida
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Para podermos ajudar e endereçar o relatório do técnico que esteve no local à equipa de exterior, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

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