Skip to main content
Header
Megabyte
July 27, 2020
Respondido

envio oferta

Incidências como eles chamam. Estive 4 horas à espera do senhor da DPD que deveria entregar a oferta do smartwatch (que só pode ser reclamado online) . A entrega não foi feita por incompetência da empresa contratada pela nos e agora não atendem nem comunicam... o que posso fazer? Alguma sugestão?

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, mas verificou o estado de encomenda? o que é que a DPD indicou?

6 Comentários

oTonyStark
oTonyStarkResposta
Kilobyte
July 27, 2020

Olá, mas verificou o estado de encomenda? o que é que a DPD indicou?

Megabyte
July 27, 2020

A encomenda está no armazém deles. Eles disseram pra contactar para nova entrega. Tento ligar e ja mandei e-mails para varios e-mails que eles têm de suporte, fiz reclamação no site e nada. Antes da entrega eu tinha tentado alterar e ja tinha mandado e-mail porque como trabalho dá mais jeito levantar numa Pickup mas não dá para alterar... nisto a encomenda ainda há-de voltar para trás 

oTonyStark
Kilobyte
July 27, 2020

Mas assim sendo, a culpa não é da NOS, funciona como em outras encomendas. Após a mesma ser submetida e tentar obter numa morada diferentes, depois, eles não conseguem garantir. É assim em todas as encomendas online.

O melhor é falar com DPD

Kilobyte
October 26, 2020

Eu gostaria que me enviassem detalhadamente o acordo que fiz para reabrir o serviço pois os valores não descem e nao enviaram para o meu e-mail para eu poder ler dizendo que enviaram mas ao meu e-mail não chegou nada.Esta empresa é a única que que em pleno estado de emergência contínuo a interromper os serviços aos portugueses eu fui uma delas e mesmo tentado nos clientes a fazer um enorme esforço para continuar com o serviço ou reabrir o serviço é incontrolável a vossa ganância e vosso desrespeito para com os clientes.

Até agora tenho feito um enorme esforço, apartir de agora  vou fazer como milhares de pessoas fazem...

Kilobyte
October 26, 2020

Estou desempregada já pedi a declaração ao centro de emprego, um alerta pessoal com essa declaração conseguem cancelar a fidelização e assim não pagar a mesma e  poder cancelar o contrato por insuficiência economia 🗣️🗣️🗣️

Ana P.
Moderador
October 26, 2020

Olá @DIANA SOFIA DAS NEVES AMARO

Já lhe respondemos aqui. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.