Header
Respondido

Voucher inválido


  • Megabyte
  • 7 comentários

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2019, 09:59

Ver pergunta inicial

47 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

Jose Rodrigues, vou fazer o que me indicou.

Muito obrigada pelo conselho.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VS22 e @Jose Rodrigues

@VS22, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo? 

Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo? 

Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99 

Portanto sendo a adesão ao NOS 3 será o vale de €100. Se não consegue finalizar a compra, qual é o erro que aparece ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO TELES:grinning:

 

O @Jose Rodrigues  fez uma óptima questão. :sunglasses:  

Qual a mensagem que ocorre quando tenta redimir o voucher? 

 

Ficamos aguardar a sua resposta. 


Muito obrigado

 

É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.

O erro que da é de Voucher inválido. 

Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero... 

Reputação 7
Crachá +5

É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.

O erro que da é de Voucher inválido. 

Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero... 

É estranho, aceitar o voucher em uma compra e não aceitar numa outra compra, talvez o moderador @Mário P.  possa dar uma ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.

O erro que da é de Voucher inválido. 

Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero... 

A não ser que o voucher não seja válido para a compra de uma TV com preço inferior ao valor do voucher.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PEDRO TELES

 

O voucher é redimível na compra da TV com um pagamento mínimo de €10, ou seja,  o valor da compra deverá ser €10 superior ao valor do voucher.

 

Muito obrigado.

OK, era mais ou menos o que estava desconfiado, eu pensei que não dava por ser o valor inferior de 1 cent. mas afinal é 10.01€ 🤔

Obrigado pela ajuda 😉

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @PEDRO TELES:slight_smile:

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

 

Bom dia a todos!

 

Recebi um voucher para compra de TV no.valor de 100.00 e ao tentar efetuar a compra de uma TV no valor de 159.99 no site da NOS aparece a mensagem de voucher invalido. Podem me ajudar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Italo Padovani Valero,

O voucher está dentro de prazo de utilização?

Sim! Está válido até dia 15/12

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Italo Padovani Valero,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá @VS22 e @Jose Rodrigues

@VS22, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Bom dia Ana…

Tentei comprar uma tv TCL pela Loja Online, utilizei meu voucher de 160 euros, e selecionei a opção MB WAY, o site deu erro, e gerou-me um numero de encomenda porém não liberou o pagamento. 

Tentei ir a uma loja NOS e o vendedor me disse que não conseguia fazer nada, e que eu tinha que entrar em contato com o 16990, como posso solicitar um Voucher válido para fazer a compra e efetuar o pagamento?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Samuel Buchele , :grinning:

 

Queremos perceber o que aconteceu para o ajudarmos. 
Assim, pedimos que nos indique o número da encomenda, por mensagem privada, por favor. 


Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado ​​​​​​​ 

Boa noite.
Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.
Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?


Boa tarde, Finaliza a compra e de seguida insere o código ?

 

Boa noite.
Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?


Boa tarde, Finaliza a compra e de seguida insere o código ?

 


Depois de finalizar a compra, já não aparece para inserir o código

Reputação 7
Crachá +5

@SofiaC  Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.

@SofiaC  Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.

Sim. Aparece "voucher inválido"

Reputação 7
Crachá +5

@SofiaC  Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.

Sim. Aparece "voucher inválido"

Tem os passos todos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-utilizar-vouchers-na-loja-online-7024 Se não funcionar, experimente com outro navegador, de preferencia o chrome.

Comentário