Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.
Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.
Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.
O que posso fazer para conseguir usar o voucher?
Obrigada
Página 1 / 2
@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.
Jose Rodrigues, vou fazer o que me indicou.
Muito obrigada pelo conselho.
Olá @VS22 e @Jose Rodrigues,
@VS22, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo?
Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo?
Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99
Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo?
Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99
Portanto sendo a adesão ao NOS 3 será o vale de €100. Se não consegue finalizar a compra, qual é o erro que aparece ?
Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO TELES,
O @Jose Rodrigues fez uma óptima questão.
Qual a mensagem que ocorre quando tenta redimir o voucher?
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito obrigado
É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.
O erro que da é de Voucher inválido.
Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero...
É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.
O erro que da é de Voucher inválido.
Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero...
É estranho, aceitar o voucher em uma compra e não aceitar numa outra compra, talvez o moderador @Mário P. possa dar uma ajuda.
É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.
O erro que da é de Voucher inválido.
Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero...
A não ser que o voucher não seja válido para a compra de uma TV com preço inferior ao valor do voucher.
Olá @PEDRO TELES,
O voucher é redimível na compra da TV com um pagamento mínimo de €10, ou seja, o valor da compra deverá ser €10 superior ao valor do voucher.
Muito obrigado.
OK, era mais ou menos o que estava desconfiado, eu pensei que não dava por ser o valor inferior de 1 cent. mas afinal é 10.01€
Obrigado pela ajuda
Ora essa, @PEDRO TELES.
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Bom dia a todos!
Recebi um voucher para compra de TV no.valor de 100.00 e ao tentar efetuar a compra de uma TV no valor de 159.99 no site da NOS aparece a mensagem de voucher invalido. Podem me ajudar?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Italo Padovani Valero,
O voucher está dentro de prazo de utilização?
Sim! Está válido até dia 15/12
Olá @Italo Padovani Valero,
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá @VS22 e @Jose Rodrigues,
@VS22, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem.
Obrigada
Bom dia Ana…
Tentei comprar uma tv TCL pela Loja Online, utilizei meu voucher de 160 euros, e selecionei a opção MB WAY, o site deu erro, e gerou-me um numero de encomenda porém não liberou o pagamento.
Tentei ir a uma loja NOS e o vendedor me disse que não conseguia fazer nada, e que eu tinha que entrar em contato com o 16990, como posso solicitar um Voucher válido para fazer a compra e efetuar o pagamento?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gustavo Samuel Buchele ,
Queremos perceber o que aconteceu para o ajudarmos. Assim, pedimos que nos indique o número da encomenda, por mensagem privada, por favor.
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Boa noite. Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?
Boa noite. Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?
Boa tarde, Finaliza a compra e de seguida insere o código ?
Boa noite. Com a adesão a um pacote Nos foi-me oferecido um voucher. Hoje recebi a mensagem com o código de desconto que poderia utilizar, entre outros equipamentos, numa TV Thomson que ficaria por 59,99€. Quando vou à loja online para fazer a compra desse equipamento, aquando da aplicação do código, aparece uma mensagem de "voucher inválido". E não, não me engano a colocar o código. O que poderá estar a acontecer?
Boa tarde, Finaliza a compra e de seguida insere o código ?
Depois de finalizar a compra, já não aparece para inserir o código
@SofiaC Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.
@SofiaC Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.
Sim. Aparece "voucher inválido"
@SofiaC Depois de carregar em Comprar aparece o carrinho de compras e aí insere o código e carrega em validar só depois de aparecer Voucher Aceite, Finaliza a compra.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.