Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2019
Respondido

Voucher inválido

Bom dia!

Fiz uma encomenda online para uma tv e introduzi o voucher a que tinha direito pela adesão a um pacote Nos3.

Recebi os dados para fazer o pagamento, mas passaram as 24 horas desse mesmo prazo e esqueci-me de efetuar o pagamento.

Entretanto, tentei fazer uma nova encomenda, e quando introduzo esse voucher a resposta é “voucher inválido”.

O que posso fazer para conseguir usar o voucher?

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

47 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 2, 2019

@VS22 Bom dia, a opção correta parece ser facultar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que seja possivel o envio de outro voucher ou ser feita a revalidação do voucher que lhe foi enviado e que neste momento o sistema considera ter sido utilizado. Envie o numero de cliente ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguarde contacto.                                      

VS22Autor
    Megabyte
    November 2, 2019

Jose Rodrigues, vou fazer o que me indicou.

Muito obrigada pelo conselho.

Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

Olá @VS22 e @Jose Rodrigues

@VS22, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 6, 2019

Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 6, 2019

Boa tarde, recebi ontem o Voucher por SMS, quando tentei efectuar a compra da TV com o valor de 159.99 dá erro e não avança, será porque a TV não atinge o valor de 160 por 1 cent? Como poderei resolver este problema? Será que na loja consigo? 

Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 6, 2019

Refere-se a esta oferta ? Oferta TV Thomson 32’’ €159,99 

Portanto sendo a adesão ao NOS 3 será o vale de €100. Se não consegue finalizar a compra, qual é o erro que aparece ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 6, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDRO TELES:grinning:

O @Jose Rodrigues  fez uma óptima questão. :sunglasses:  

Qual a mensagem que ocorre quando tenta redimir o voucher? 

Ficamos aguardar a sua resposta. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 7, 2019

É uma adesão NOS4, Voucher de 100€ para compra de telemóvel ou 160€ para TV.

O erro que da é de Voucher inválido. 

Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 7, 2019

Quando tento comprar a TV TLC de 299.99€ já aceita o Voucher, mas não é essa que eu quero... 

É estranho, aceitar o voucher em uma compra e não aceitar numa outra compra, talvez o moderador @Mário P.  possa dar uma ajuda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 7, 2019

A não ser que o voucher não seja válido para a compra de uma TV com preço inferior ao valor do voucher.