Skip to main content
Header
Pergunta

Voucher tv

  • October 20, 2020
  • 2 comentários
  • 78 visualizações

Foi feito a instalação dos produtos nos a mais de 20 dias e ainda não recebi o meu Voucher, há previsão? Grata. 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, derivado à situação, o prazo de entrega foi um pouco mais alargado, estima-se 4 semanas, contudo, para uma informação mais precisa, deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar em que estado se encontra o envio do seu voucher e poderem dar-lhe essa informação.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 21, 2020

Olá @Lorena Cristiny Lebber,

Bem-Vinda ao Fórum NOS.

Para a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada