Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Gostaria de saber porque me foi feita uma actualização no valor mensal que me é cobrado uma vez que não fiz qualquer alteração de serviço:

Obrigado,

Filipe Cunha

cliente : Cxxxxxxxxxx

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Cunha 77

Pedimos que não partilhe os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. :sweat:

Verificou se efetuou algum consumo extra de internet ou chamadas? 

Obrigada 


Boa noite,

Não faço qq chamadas deste número e não superei certamente também dados de Internet.


@Filipe Cunha 77

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:
Conseguiu consultar a fatura do mês em questão? Não tem qualquer tipo de modificação que possa justificar o valor?

Obrigada 


Mês anterior: 

Aqui está a diferença para o mês anterior, sendo que tudo se manteve igual não entendo o porquê deste aumento??

 

 


Bom dia @Filipe Cunha 77

Lamentamos a situação. 
Antes de mais, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter dados pessoais (número de telefone fixo e conta de serviço). Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Para podermos ajudar e endereçar este tema à equipa que o pode ajudar e solucionar esta situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


Boa tarde,

Como é que consigo enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum  ?  Não encontro essa “opção”.

 

Obrigado


Boa tarde,

Como é que consigo enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum  ?  Não encontro essa “opção”.

 

Obrigado


Já entendi como.

Ignorem pf.


Boa tarde, outros clientes têm estado a reportar a mesma situação, um aumento de 5% no pacote. Vamos ver se se consegue obter uma justificação.


Comentário