Header
Pergunta

Internet


Recentemete troquei de router iris para UMA, porque dizia ser melhor

A verdade é que continuo com os mesmo problemas, estou a pagar para ter 500mbps de internet e quase que nem 300mbps tenho

Outra coisa é que vivo num apartamento relativamente pequeno e não apanho internet NENHUMA na sala e na casa de banho, que é a literamente 5 metros do router

Quero saber como é que vamso resolver esta situação!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Router iris e Uma não existe. Isso são boxs.

 

Relativamente a velocidade fez com cabo de rede ligado a 1 pc? Tem algum extensor/powerline que possa interferir?

Router iris e Uma não existe. Isso são boxs.

 

Relativamente a velocidade fez com cabo de rede ligado a 1 pc? Tem algum extensor/powerline que possa interferir?

 

Sim está ligado a 1 pc, não sei muito bem o que quer dizer com extensor/powerline, mas tenho quase a certeza que não tenho nenhum extensor/powerline

apenas tenho 1 pc fixo que é onde o router esta ligado por cabo de resto apenas uso o wifi para os meus outros dispositivos

Reputação 7
Crachá +5

@19José_Pereira65 Qual é o Router que tem instalado ? Caso não tenha a certeza verifique na sua Área de Cliente na opção Internet. Já fez reset ao router ?

@19José_Pereira65 Qual é o Router que tem instalado ? Caso não tenha a certeza verifique na sua Área de Cliente na opção Internet. Já fez reset ao router ?

não é o aparelho que está na imagem, é um que parece um rolo de cozinha preto

Reputação 7
Crachá +5

Sim, o reset é feito na traseira do router. Introduza algo pontiagudo no orificio e pressione com alguma força durante 5 segundos. O router adquirirá a suas configurações de fábrica. As informações disponiveis são de que esse router tem um excelente alcance da rede WiFi . Não se compreende a informação  de que não há WiFi a 5 metros do aparelho. Se o reset não resolver nada, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser efectuados outros despistes.

Sim, o reset é feito na traseira do router. Introduza algo pontiagudo no orificio e pressione com alguma força durante 5 segundos. O router adquirirá a suas configurações de fábrica. As informações disponiveis são de que esse router tem um excelente alcance da rede WiFi . Não se compreende a informação  de que não há WiFi a 5 metros do aparelho. Se o reset não resolver nada, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser efectuados outros despistes.

obrigada, vou fazer isso!

Reputação 7
Crachá +2

Relativamente a velocidade pode ser do serviço ou pode ser do seu pc. vai ter que falar com o apoio entretanto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @19José_Pereira65, @Jose Rodrigues e @Guimas

@19José_Pereira65, a comunidade deu uma boa ajuda!

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário