Header
Respondido

AGENDAMENTO TECNICO DEMORADO - 9 DIAS SEM SERVIÇO?


Boa tarde, 

 

Estou com uma avaria no router da fibra, em a luz LOS a piscar vermelho e não tenho qualquer serviço (televisão e internet). Tenho 1 pessoa em casa em teletrabalho e dois estudantes a ter aulas online, que não poderão trabalhar nem assistir às aulas. Liguei para o apoio técnico no dia 20/10 ao que me dizem que só tem disponibilidade de agendamento técnico para dia 28/10!!! Isto é INADMISSÍVEL!!!!! Não podemos estar 1 semana sem trabalhar, nem 1 semana sem aulas. Quem vai pagar a semana que não poderemos trabalhar? A NOS?

Aguardo a resolução do meu problema o mais rápido possível. 

Obrigada,

Joana

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 22 October 2020, 16:42

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Isso é muito estranho, via telefone deviam ter capacidade para resolver isso. Técnico só se o problema for físico, o que não me parece. Tem acesso à área de configuração do router? 

Reputação 7
Crachá +5

Isso é muito estranho, via telefone deviam ter capacidade para resolver isso. Técnico só se o problema for físico, o que não me parece. Tem acesso à área de configuração do router? 


Boa tarde, já Reiniciou o router desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação e voltar a ligar 10 segundos depois ? Não sortindo efeito é conveniente fazer reset. Qual é o router que tem instalado ? Não tendo a certeza pode verificar na sua Área de Cliente na opção Internet.

Reputação 7
Crachá +2

Como a cliente indicou, a luz é da LOS ou seja do ONT. não do router. A única coisa da parte dela que possa resolver é ver os cabos todos e desligar da corrente e voltar a ligar. Isto só é resolvido com técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Estou com uma avaria no router da fibra, em a luz LOS a piscar vermelho e não tenho qualquer serviço (televisão e internet). Tenho 1 pessoa em casa em teletrabalho e dois estudantes a ter aulas online, que não poderão trabalhar nem assistir às aulas. Liguei para o apoio técnico no dia 20/10 ao que me dizem que só tem disponibilidade de agendamento técnico para dia 28/10!!! Isto é INADMISSÍVEL!!!!! Não podemos estar 1 semana sem trabalhar, nem 1 semana sem aulas. Quem vai pagar a semana que não poderemos trabalhar? A NOS?

Aguardo a resolução do meu problema o mais rápido possível. 

Obrigada,

Joana

Realmente o @Guimas tem razão, não há serviço nem de internet nem de TV o problema não é do router,  faça o sugerido pelo user @Guimas e se não resultar, uma vez que já contactou o apoio técnico, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum  para que seja possível aos moderadores darem a sua ajuda no sentido de ser abreviada a visita técnica.

Boa tarde,

 

Já desliguei tudo e voltei a ligar várias vezes e nada resulta…

Existe um poste que tem os fios todos no chão, ficou danificado devido à tempestade, provavelmente será esse o problema…
Vou enviar mensagem privada ao @Fórum , obrigada!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Já desliguei tudo e voltei a ligar várias vezes e nada resulta…

Existe um poste que tem os fios todos no chão, ficou danificado devido à tempestade, provavelmente será esse o problema…
Vou enviar mensagem privada ao @Fórum , obrigada!!!

Parece estar encontrada a origem  da inexistência dos serviços, o poste danificado, nessa perspectiva talvez voltando a contactar o apoio com essa nova informação possa haver uma intervenção mais rápida. A moderação poderá também dar a sua ajuda para a urgente reposição dos cabos no poste.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOANA FILIPA DA COSTA FRAGATA, @Jose Rodrigues, @atcrs e @Guimas

@JOANA FILIPA DA COSTA FRAGATA, a comunidade deu uma boa ajuda!
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário