Skip to main content
Header
Pergunta

FAtura de numero nao portado

  • October 14, 2020
  • 6 comentários
  • 43 visualizações

Ola, Boa Noite minha fatura a vencer no dia 28/10 veio cobrado dois numeros de telemovel que não recebi os cartões, portanto, não consegui fazer a portabilidade

Preciso da fatura retificada. Obrigado.

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 14, 2020

Olá @Michel Coelho,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 26, 2020

Este é meu numeor de cliente xxxxxxx . Favor corrigir a fatura e me encaminhar ao e-mail michelcoelho77@hotmail.com. 

 

Cumprimentos

 

Michel Coelho


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 26, 2020

Cxxxxxxx

Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.

Att

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 26, 2020

C846704121

Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.

Att

 

 

ligue 16990 e fale com a faturação. as coisas não são tratadas assim


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Michel Coelho Bom dia, tal como foi solicitado pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado à moderação do Fórum através de uma MENSAGEM PRIVADA. Para sua segurança os seus dados privados nunca devem ser expostos publicamente. Envie os seus dados para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e endereçar a sua reclamação ao departamento competente. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 26, 2020

Olá @Michel Coelho

A comunidade deu uma boa ajuda! Já nos enviou mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada