Header
Pergunta

FAtura de numero nao portado


Ola, Boa Noite minha fatura a vencer no dia 28/10 veio cobrado dois numeros de telemovel que não recebi os cartões, portanto, não consegui fazer a portabilidade

Preciso da fatura retificada. Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Michel Coelho,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Este é meu numeor de cliente xxxxxxx . Favor corrigir a fatura e me encaminhar ao e-mail michelcoelho77@hotmail.com. 

 

Cumprimentos

 

Michel Coelho

Cxxxxxxx

Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.

Att

 

Reputação 7
Crachá +2

C846704121

Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.

Att

 

 

ligue 16990 e fale com a faturação. as coisas não são tratadas assim

Reputação 7
Crachá +5

@Michel Coelho Bom dia, tal como foi solicitado pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado à moderação do Fórum através de uma MENSAGEM PRIVADA. Para sua segurança os seus dados privados nunca devem ser expostos publicamente. Envie os seus dados para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e endereçar a sua reclamação ao departamento competente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Michel Coelho

A comunidade deu uma boa ajuda! Já nos enviou mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada 

Comentário