Header

Irresponsabilidade Por Parte da NOS



Nº de Cliente : CXXXXXXX

Exmos. Senhores, 

Venho por este meio informar que, no dia 23 de Setembro foi efetuada uma mudança de morada, e como tal,  uma transferência de serviço de TV NET VOZ para a morada atual. A instalação do serviço foi realizada na data e hora acordadas, porém, após a instalação e a saída dos técnicos, deparei-me eu, e todos os vizinhos no apartamento, que as campainhas do mesmo não estavam funcionais, o que gerou confusão no condomínio e, além disso, havia um furo na parede da viela comum a todos os moradores, feito pela máquina perfuradora, através provavelmente, de algum desvio (sendo que este furo foi comunicado aos técnicos antes da sua saída). O trabalho dos técnicos foi ótimo e não os culpo pelo sucedido, porque ao fazerem o seu trabalho com a instalação do serviço, possam despropositadamente, ter movido/desligado algum dos cabos relativos às campainhas do prédio, tal como acredito que o desvio da máquina não tenha sido propositado. Agora, o problema surge com o tempo de resposta e promessas não cumpridas por parte da NOS. Contactei-os assim que me apercebi dos problemas, para que os resolvessem, e colocaram o meu assunto em máxima urgência, dizendo que este seria resolvido num prazo máximo de 24horas, lembrando que isto foi no dia 23 de Setembro. Hoje são 29 e todos os dias tenho ligado e têm feito o mesmo, que é dizer-me que a equipa estará cá no próprio dia, uma vez que as primeiras 24 horas já tinham passado, e nunca aparecem. Contactam-me todos os dias a perguntar o mesmo (qual é o problema, se o furo é dentro da residência, etc) e nunca vem cá ninguém resolver. Gostava que me viessem resolver este problema com urgência, uma vez que está a gerar problemas com os vizinhos e que já prometeram inúmeras vezes fazê-lo e nunca apareceram. Caso este problema não seja resolvido MUITO EM BREVE, serei obrigado a proceder à rescisão do contrato. 

Com os melhores cumprimentos,

José Silva. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Filipe Silva:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta e lamentamos o sucedido no ato da instalação. :disappointed_relieved:

Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em tratamento e iremos contactá-lo o mais rápido possível. 

O seu assunto está registado com o número 000078965289 e será contactado para o número que termina em “855”. Para podermos ajudar, vamos reforçar o pedido à equipa responsavel. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Pois bem gostaria de saber como é possivel uma criança de 13 anos dever 750€ a nós?... Fiquei incrédula quando o meu neto me mostrou, cheio de medo da dívida... Acho lamentável da parte do contencioso da Nós... Tem apenas 13 anos e usa o WTF, ora gostaria que me ajudassem a entender?…

 

Espero então um contato por parte da Nós... Pois sou vossa cliente a anos, estou completamente pasmada com semelhante... Era para me dirigir a uma loja, mas nem o vou fazer pois que levem uma criança a tribunal... Acho muito lamentável semelhante atitude.. Devo estar com a operadora errada. 

Muito obrigada pela atenção 

Reputação 7
Crachá +2

Deve  haver algum motivo. Já falou com o apoio?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CLARISSE SILVA e @Guimas

@CLARISSE SILVA, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário