Nº de Cliente : CXXXXXXX
Exmos. Senhores,
Venho por este meio informar que, no dia 23 de Setembro foi efetuada uma mudança de morada, e como tal, uma transferência de serviço de TV NET VOZ para a morada atual. A instalação do serviço foi realizada na data e hora acordadas, porém, após a instalação e a saída dos técnicos, deparei-me eu, e todos os vizinhos no apartamento, que as campainhas do mesmo não estavam funcionais, o que gerou confusão no condomínio e, além disso, havia um furo na parede da viela comum a todos os moradores, feito pela máquina perfuradora, através provavelmente, de algum desvio (sendo que este furo foi comunicado aos técnicos antes da sua saída). O trabalho dos técnicos foi ótimo e não os culpo pelo sucedido, porque ao fazerem o seu trabalho com a instalação do serviço, possam despropositadamente, ter movido/desligado algum dos cabos relativos às campainhas do prédio, tal como acredito que o desvio da máquina não tenha sido propositado. Agora, o problema surge com o tempo de resposta e promessas não cumpridas por parte da NOS. Contactei-os assim que me apercebi dos problemas, para que os resolvessem, e colocaram o meu assunto em máxima urgência, dizendo que este seria resolvido num prazo máximo de 24horas, lembrando que isto foi no dia 23 de Setembro. Hoje são 29 e todos os dias tenho ligado e têm feito o mesmo, que é dizer-me que a equipa estará cá no próprio dia, uma vez que as primeiras 24 horas já tinham passado, e nunca aparecem. Contactam-me todos os dias a perguntar o mesmo (qual é o problema, se o furo é dentro da residência, etc) e nunca vem cá ninguém resolver. Gostava que me viessem resolver este problema com urgência, uma vez que está a gerar problemas com os vizinhos e que já prometeram inúmeras vezes fazê-lo e nunca apareceram. Caso este problema não seja resolvido MUITO EM BREVE, serei obrigado a proceder à rescisão do contrato.
Com os melhores cumprimentos,
José Silva.