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Ola, Boa Noite minha fatura a vencer no dia 28/10 veio cobrado dois numeros de telemovel que não recebi os cartões, portanto, não consegui fazer a portabilidade

Preciso da fatura retificada. Obrigado.

Olá @Michel Coelho,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Este é meu numeor de cliente xxxxxxx . Favor corrigir a fatura e me encaminhar ao e-mail michelcoelho77@hotmail.com. 

 

Cumprimentos

 

Michel Coelho


Cxxxxxxx

Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.

Att

 


C846704121

Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.

Att

 

 

ligue 16990 e fale com a faturação. as coisas não são tratadas assim


@Michel Coelho Bom dia, tal como foi solicitado pela moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS deve ser enviado à moderação do Fórum através de uma MENSAGEM PRIVADA. Para sua segurança os seus dados privados nunca devem ser expostos publicamente. Envie os seus dados para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar e endereçar a sua reclamação ao departamento competente. 


Olá @Michel Coelho

A comunidade deu uma boa ajuda! Já nos enviou mensagem privada para o @Fórum?

Obrigada 


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