Ola, Boa Noite minha fatura a vencer no dia 28/10 veio cobrado dois numeros de telemovel que não recebi os cartões, portanto, não consegui fazer a portabilidade
Preciso da fatura retificada. Obrigado.
Ola, Boa Noite minha fatura a vencer no dia 28/10 veio cobrado dois numeros de telemovel que não recebi os cartões, portanto, não consegui fazer a portabilidade
Preciso da fatura retificada. Obrigado.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Este é meu numeor de cliente xxxxxxx . Favor corrigir a fatura e me encaminhar ao e-mail michelcoelho77@hotmail.com.
Cumprimentos
Michel Coelho
Cxxxxxxx
Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.
Att
C846704121
Favor verificar e me encaminhar uma fatura corrigida.
Att
ligue 16990 e fale com a faturação. as coisas não são tratadas assim
Olá
A comunidade deu uma boa ajuda! Já nos enviou mensagem privada para o
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.