Skip to main content
Header
Kilobyte
October 25, 2020
Pergunta

estou sem serviço

• October 25, 2020
  • 9 comentários
  • 95 visualizações

Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo

9 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2020

Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo

Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se há uma avaria geral na sua zona ou se o problema é somente nos seus serviços. 

Kilobyte
    October 25, 2020

Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2020

Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.

Podia ter rede móvel da NOS. Para uma resposta imediata só mesmo o apoio tecnico pode dar, quais são as cores das luzes que o seu router apresenta ? Volte a experimentar reiniciar os seus equipamentos, se tiver uma loja NOS perto de si, pode pedir a ativação do numero 800992525 que é gratuito de qualquer rede e assim pode contactar o apoio tecnico sem custos.

Kilobyte
    October 25, 2020

Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 25, 2020

Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para ver se é possível intercederem no sentido de ser abreviada a intervenção técnica. Envie para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Kilobyte
    October 25, 2020

Acabei de enviar o que pediu.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José luis alves

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
    Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 

Infelizmente, não conseguimos antecipar o agendamento. No entanto, a moderadora @Ana P., endereçou o seu pedido à equipa responsavel e será contactado para o número que termina em “172”, caso exista disponibilidade de antecipar o agendamento. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    October 26, 2020

Não se esqueça de pedir "desconto" na fatura dos dias em que não usufruiu do serviço através do apoio ao cliente

Ana P.
    Moderador
    October 26, 2020

Olá @Diogo Nogueira

Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.