Header
Pergunta

estou sem serviço


Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo

Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se há uma avaria geral na sua zona ou se o problema é somente nos seus serviços. 

Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.

Podia ter rede móvel da NOS. Para uma resposta imediata só mesmo o apoio tecnico pode dar, quais são as cores das luzes que o seu router apresenta ? Volte a experimentar reiniciar os seus equipamentos, se tiver uma loja NOS perto de si, pode pedir a ativação do numero 800992525 que é gratuito de qualquer rede e assim pode contactar o apoio tecnico sem custos.

Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Reputação 7
Crachá +5

Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para ver se é possível intercederem no sentido de ser abreviada a intervenção técnica. Envie para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Acabei de enviar o que pediu.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José luis alves

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 

Infelizmente, não conseguimos antecipar o agendamento. No entanto, a moderadora @Ana P., endereçou o seu pedido à equipa responsavel e será contactado para o número que termina em “172”, caso exista disponibilidade de antecipar o agendamento. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Não se esqueça de pedir "desconto" na fatura dos dias em que não usufruiu do serviço através do apoio ao cliente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nogueira

Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Comentário