Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo
Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo
Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se há uma avaria geral na sua zona ou se o problema é somente nos seus serviços.
Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.
Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.
Podia ter rede móvel da NOS. Para uma resposta imediata só mesmo o apoio tecnico pode dar, quais são as cores das luzes que o seu router apresenta ? Volte a experimentar reiniciar os seus equipamentos, se tiver uma loja NOS perto de si, pode pedir a ativação do numero 800992525 que é gratuito de qualquer rede e assim pode contactar o apoio tecnico sem custos.
Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.
Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.
Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para ver se é possível intercederem no sentido de ser abreviada a intervenção técnica. Envie para o perfil
Acabei de enviar o que pediu.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma.
Infelizmente, não conseguimos antecipar o agendamento. No entanto, a moderadora
Muito obrigado
Não se esqueça de pedir "desconto" na fatura dos dias em que não usufruiu do serviço através do apoio ao cliente
Olá
Vamos ajudá-lo da melhor forma.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.