Skip to main content
Header
Resposta

Voucher de adesão

  • October 20, 2020
  • 4 comentários
  • 70 visualizações

Boa noite,

Por favor tentem me ajudar, esclarecer sobre o voucher para novos clientes, me ofereceram um smartwatch, como ou quando recebo este voucher ou o equipamento? Já se passaram 15 dias.

Algum moderador  para verificar em que pé  anda esse voucher ou envio, já que quando contratei os serviços o atendente me informou que seria breve essa questão.

Muito obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, remeta o seu numero e cliente   NOS por MENSAGEM PRIVADA  para o perfil @Fórum 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 20, 2020

Boa noite, remeta o seu numero e cliente   NOS por MENSAGEM PRIVADA  para o perfil @Fórum 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 22, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Henrique Chilante

Olá @Jose Rodrigues

@Carlos Henrique Chilante, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Já enviei ainda não obtive resposta.

 

Muito obrigado.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • October 23, 2020

Olá @Carlos Henrique Chilante,

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada