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Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo

Estou sem serviço desde ontem quero saber o que se passa,já desliguei todos os equipamentos e esperei o devido tempo

Boa tarde, já contactou com o apoio técnico ? 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para saber se há uma avaria geral na sua zona ou se o problema é somente nos seus serviços. 


Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.


Não consigo fazer chamadas nem sei se consigo receber também. Eu contactei por aqui porque é a única forma de pedir informações sobre tal.

Podia ter rede móvel da NOS. Para uma resposta imediata só mesmo o apoio tecnico pode dar, quais são as cores das luzes que o seu router apresenta ? Volte a experimentar reiniciar os seus equipamentos, se tiver uma loja NOS perto de si, pode pedir a ativação do numero 800992525 que é gratuito de qualquer rede e assim pode contactar o apoio tecnico sem custos.


Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.


Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para ver se é possível intercederem no sentido de ser abreviada a intervenção técnica. Envie para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


Acabei de enviar o que pediu.


Bem-vindo ao Fórum NOS @José luis alves

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 

Infelizmente, não conseguimos antecipar o agendamento. No entanto, a moderadora @Ana P., endereçou o seu pedido à equipa responsavel e será contactado para o número que termina em “172”, caso exista disponibilidade de antecipar o agendamento. 
Muito obrigado


Acabei de falar com um responsável do apoio ao cliente e é inadmissível só terem técnicos disponíveis para dia 7 de novembro,vão fazer o cliente esperar quase 2 semanas para que o serviço seja regularizado.

Não se esqueça de pedir "desconto" na fatura dos dias em que não usufruiu do serviço através do apoio ao cliente


Olá @Diogo Nogueira

Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 


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