Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Se existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS, qual é????
Se existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS, qual é????
Boa tarde, pode contactar com a NOS através da sua Área de Cliente, acedendo à opção
Falar com a NOS
Descubra a melhor forma de nos contactar.
Olá
Pode contactar-nos através da sua Área de Cliente, acedendo aqui e clicando em “Apoio ao Cliente”.
Estamos também disponíveis para o ajudar por aqui, basta que nos detalhe a sua questão.
Obrigada
Olá
O que pretendo como bem sabe, é um endereço de email, que qualquer mediocre empresa tem para que se possam expor assuntos e para que haja algo palpável em caso de dúvidas.
Ora como sabe melhor que eu, os locais que indicou não apresentam qualquer endereço de email para o fim desejado.
Em tempos que já lá vão havia um endereço ajuda@netcabo.pt ou ajuda@nos.pt que ao que parece morreu…
SERÁ QUE NÃO HESISTE MESMO UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA UM CLIENTE COMUNICAR???
Obrigado por nada...
Olá
O que pretendo como bem sabe, é um endereço de email, que qualquer mediocre empresa tem para que se possam expor assuntos e para que haja algo palpável em caso de dúvidas.
Ora como sabe melhor que eu, os locais que indicou não apresentam qualquer endereço de email para o fim desejado.
Em tempos que já lá vão havia um endereço ajuda@netcabo.pt ou ajuda@nos.pt que ao que parece morreu…
SERÁ QUE NÃO HESISTE MESMO UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA UM CLIENTE COMUNICAR???
Obrigado por nada...
Se tem alguma questão a expor pode fazê-lo através do 16990. É muito mais fácil desta maneira.
A pergunta é: “SERÁ QUE NÃO HESISTE MESMO UM ENDEREÇO DE EMAIL PARA UM CLIENTE COMUNICAR??? “
Como esta não tem resposta aqui vai outra:
Para que endereço de correio normal se pode enviar à empresa nos, uma carta registada com aviso de recepção?
Para o 16990 liga quem quer gastar o seu dinheiro… e o comprovativo?
Por favor mais vale não me responderem se for para indicarem um número de telefone.
Olá
Respondendo à sua pergunta, não existe de momento um e-mail de Apoio ao Cliente. Tem o
Existe o contacto com a NOS através da Área de Cliente de onde pode ser enviado um PEDIDO (dependendo do assunto a tratar e que possa estar, ou não, contemplado naquela opção). Há também a possibilidade de enviar um formulário de email que contempla a eventualidade de ser necessário anexar documentos escolhendo a opção Contactar a NOS Sou um cliente particular/Pacotes/facturas, pagamentos e consumos/dúvidas sobre a minha fatura/ENVIAR EMAIL. Estão disponíveis outras combinações dependendo do assunto a tratar:
Pacotes
Telemóvel
Internet Fixa
Telefone
Internet Móvel
obrigado
Olá a todos,
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.