Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite,Tenho Nos Cinco e gostaria de saber o seguinte:- Como utilizar o plafond para APPs da Nos, sem consumir o plafond geral?- Quando é feito a inicialização do plafond mensal?- Os consumos que vemos na APP Nos Clientes são actualizados online ou têm algum delay?Obrigado.
NOS, acho que esta operadora gosta mesmo de perder clientes e eu ao fim de mais de vinte anos de cliente estou a definitivamente a começar a pensar em o fazer, assim, liguei para a operadora pelo numero de apoio e questionei sobre a modalidade Segunda Casa, foi me dada toda a informação e até achei que estava tudo bom, porém e como sempre há ou senão, fiz a segunda pergunta à operadora, que muito simpaticamente me respondeu, questionei sobre o facto que mais tempo menos tempo irei sair da casa onde habito e que até estava interessado em fazer novo melhoramento ao meu contrato portanto nova fidelização, mas necessitava saber como é que se processava essa questão, pois em uma outra vez o que aconteceu foi que a portabilidade não foi feita, mas sim a exigência de uma nova fidelização. Fui então informado que ou fazia nova fidelização e perdia todo o tempo já fidelizado ou pagava cerca de oitenta euros para fazer a portabilidade. Assim questiono: é assim que cativam os clientes? Pois eu as
Boa tardeha meses que recebemos uma nota de débito para regularizar uma incorrecta factura e ate hoje o valor ainda nao foi depositado conta
Quais os encargos que estão sujeito a ser devolvidos em caso de cessação do contrato?Mais concretamente:Ofertas e/ou descontos (vantagens) associados à fidelização: 230EUROfertas e/ou descontos não associados à fidelização: 150EURDuração total contrato: 24 mesesCessação contrato ao fim de 8 meses (16 meses em falta) As Ofertas e/ou descontos não associados à fidelização são incluídas no valor ou não?
Em meados de setembro, julgo que a 11, a NOS entrou em contato a propor uma Renovação de contrato com um desconto de 2 euros/mês aumentando o período de fidelização.Concordei, e na chamada gravada tive que referir sempre o “sim” às declarações efetuadas pela NOS.Para fecho do processo, o colaborador da NOS referiu que iria enviar um mail com link para aminha autorização, o que já sucedeu em outras renovações.Tal nunca aconteceu.Entrei em contato com o Serviço de Apoio a 17 de setembro a reportar a situação e a solicitar a gravação para confirmar a proposta efetuada que teve a minha aceitação.Referiram que até ao dia 19 seria contatado.Tal não aconteceu.Lamento que tenha sido efetuada uma proposta comercial que teve aceitação gravada e nunca concretizada.Lamento que me tenham informado que iriam entrar em contato e nada foi feito.Excelentes exemplos como a NOS olha para os seus clientes.
Boa tarde, Venho por este meio tentar perceber o porquê de estar constantemente a receber encomendas por parte da NOS de coisas que não solicitei. Fiz uma mudança de satélite para fibra no mês passado e desde aí que recebo coisas que não pedi. Só para terem noção, pedi um cartão kanguru xl para poder continuar a ter internet no meu local de trabalho, enviaram 2 cartões e nenhum aparelho para usar. Liguei, cancelaram um dos cartões e enviaram o aparelho. Após isso tive também de pedir um telefone fixo pois a aplicação nos telefone não me reencaminhava as chamadas para o telemovel. Em vez do telefone fixo enviaram um router de internet (igual ao que tinha no pacote satélite). Liguei a reclamar pois tinha pedido um telefone fixo e não um router. Pediram desculpa e disseram me para fiar descansada que iam enviar o telefone. passado uns dias vejo o senhor dos ctt entrar na loja com duas caixas iguais da nos, ambas para mim. Abri e verifiquei que eram 2 telefones exactamente iguais. Fiquei c
Bom dia, Gostaria de saber qual o motivo de a minha encomenda estar há quase 2 semanas para ser expedida? Quer dizer aconselham as pessoas a não irem às lojas e fazer tudo online, e depois é este serviço que temos. Para além de que envio e-mails, reclamações, etc e não há nenhuma resposta da vossa parte, parece que a encomenda “desapareceu” mas o que é certo é que o valor da entrada que foram quase 200€ já consta na vossa conta. O número da encomenda é o: 163YKUSEDE
Boa tarde, antes de pagar a nossa fatura precisava pedir ajuda num assunto.A minha mãe está a pagar a internet mensal por via de carta, noentanto este mês ela não recebeu a carta, não sabemos o que aconteceu.Estranhando estar a chegar o prazo de pagamento e não ter a carta pedindo pagamento, ela pegou na mesma carta que recebeu no mês anterior, usou a mesma entidade e referência e pagou o mesmo valor do mês anterior.Acontece que recebemos um e-mail agora a dizer que o pagamento do último mês não foi efetuado e mandam uma entendida e referência para o pagar, acontece é que não sabemos se a minha mãe pagou e foi para o destinatário errado e se encontra perdido ou se tentou pagar e não conseguiu não tirando dinheiro da conta.Ela tentou ver pelo telemóvel o estrato e lá não tem nada, queríamos pedir que verificasse se por acaso o dinheiro não estará perdido em alguma das entidades/ referências dos últimos meses antes de efetuarmos o pagamento e ver o que se passa pois até agora, não recebe
Efetuei a compra de uma TV Samsung pela NOS Online no dia 29 de setembro de 2020, hoje já dia 8 de outubro de 2020 e minha encomenda não foi expedida, e NINGUÉM nos contactos da NOS me diz algo útil, não sei mais como proceder
Fui a à loja do Caniço para cancelar o meu serviço NOS Madeira. Disseram-me que iriam ligar-me para o meu telemóvel para dar seguimento ao pedido. Isto já foi há dois dias. Quanto tempo demora para que me liguem para cancelar o serviço?
Boa tarde, Já contactei telefonicamente os vossos serviços por 5 vezes já reclamei por via do vosso site umas 8 vezes e fiz 3 reclamações no livro reclamações online e continuo à 13 dias à espera que restabeleçam o serviço de internet móvel que “inadvertidamente“ suspenderam sem qualquer autorização ou aviso e sem que haja qualquer falta de pagamento. Para ativar novos serviços contactam-me em minutos, para resolver problemas já lá vão 13 dias e nada. Preciso que me informem como proceder, pois continuando desta forma terei de passar a outro tipo de comunicação mais radical. Aguardo resolução.
Bom dia Venho questionar o porquê de na NOS este mês terem surgido os seguintes problemas:- Plafond de tarifários que não renovaram no dia 1 (pessoalmente só fui afetado por este) - Alterações de preços geradas sem avisar o cliente e apenas para alguns clientes e fora da altura de aumento anual (a taxa de inflação é anual... E os clientes têm todos os mesmos contratos as mesmas condições gerais, não se percebe porque só alguns sofreram alteração de preço) - Canceladas ofertas, pacotes e tarifários antigos, que estavam ativos Foi algum problema técnico no sistema de facturação para isto ter acontecido? Ou não foi problema técnico? Falo em geral, porque pessoalmente só fui afetado pelo primeiro, mas dado o número crescente de tópicos no fórum sobre o assunto queria questionar se houve algum motivo. Queiram esclarecer por favor. ObrigadoSe tiver sido erro, fica a sugestão de corrigirem as falhas, porque como compreenderão é uma situação desagradável para os clientes.
Pedi o envio de uma cartão Wtf mas coloquei morada errada sem querer, quero agora cancelar como faço?
Boa tarde,Tenho conta no site placard.pt e ontem receci um e-mail a indicar que o meu depósito tinha sido autorizado, mas eu não tinha efectuado nenhum depósito.Contactei a linha de apoio após verificar que tinham sido efectuadas várias apostas na minha conta mas há 3 semanas que eu não acedia à mesma.O operador que me atendeu pediu-me para lhe indicar o meu IP e informou-me que os acessos tinham sido efectuados desse mesmo IP - p.ex. ontem não esteve ninguém em minha casa à tarde e houve 02 acessos, entre as 14h e as 16h e novamente das 17h às 18h, pelo que terei sido vítima de algum acesso fraudulento.Esta manhã já apresentei queixa na GNR.Necessito que me informem se têm forma de rastrear os acessos por forma a perceber se o IP tem sido hackeado e qual a solução que me indicam. Fico a aguardar, obrigada.Sandra Pais
Ola,Não sei se já aconteceu a alguém, mas este mês a NOS ofereceu aos clientes uma serie de ofertas em que podiamos escolher 1. Escolhi, que posso comprovar, a oferta de 3 filmes no videoclube ate ao valor de 4.99.Comecei por tentar utilizar na segunda feira. Houve algum problema que já foi resolvido apos várias chamadas. No entanto informaram me que a oferta era de 1 filme e nao de 3. Mas eu tenho a prova como me ofereceram 3. Dizem me que não podem resolver a situação. Mas como não? Fui lesada uma vez que escolhi a oferta fe 3 filmes e não de 1. Como posso resolver isto?
Bom dia, venho por este meio pedir informar a minha rescisão do meu contrato com a NOS.No passado dia 24/09 entrei em contacto com o Apoio ao Cliente para fazer uma mudança de serviço e inclusive mudança de titularidade do serviço. Disseram-me que em 48h entrariam em contacto comigo e no dia 26/09 fiquei a aguardar a chamada que nunca foi efetuada. Voltei a entrar em contacto com a empresa e foi-me indicado que não constava nada em sistema, no qual passei mais 1h ao telefone a refazer todos os processos que tinha feito anteriormente.Fiquei a semana toda a aguardar novamente uma chamada da NOS e mais uma vez, nunca entraram em contacto comigo.Frisei em todas as chamadas que necessitava do serviço instalado antes do dia 17/10 por motivos de trabalho e académicos. Voltei a entrar em contacto com o apoio onde me era sempre dito que não constava nada em sistema.No dia 05/10 dirigi-me à loja NOS do Colombo, onde foram novamente feitas todas as alterações, onde assinei contrato e ainda fizera
Boa noite,Um mês antes de acabar a fidelização cancelei o serviço para terminar um mês depois ou renegociar, caso existissem boas condições para renovar, acontece que apartir de certa altura (30/09) no meu serviço aparece Nos móvel e não Nos Televisao, Net, Voz e Móvel como antigamente, activei novamente o serviço sem acordo (sem fidelização) e tentei inserir manualmente o pacote NOS mas o sistema diz que não existe esse serviço ou melhor existe só para pagar. Se só tenho móvel actualizem-me o preço, porque para móvel estou a pagar muito. Outra situação prende se com o facto de ter feito um pedido de contacto para ver se chegavamos a acordo e até hoje ainda ninguém me contactou. Cumprimentos,Ricardo Brás
Bom dia. Tendo eu contrato fidelização qual a razão pra subida dois euros na minha mensalidade?CumprimentosÂngelo Madureira
Foi assediado para mudar o pacote da NOS, mantendo, obviamente, o método por pagamento por débito directo. Recebi um SMS que estava a pagamento no dia 4 de Maio a verba de 71,29. Telefonei e só faltou dizerem que eu era pouco esperto. Não é que tem a vem com 3 dias do anterior tarifário, a que acresce o novo. Entretanto, recebo um SMS a dizer que estava a pagamento no dia 1 de Maio a importância de 65,20. Hoje, novo SMS a ameaçar uma "coima" de 1,50 se pagar com atraso os 71,29. Conclusão: se ligo para a facturação pago a chamada. Tudo aponta que vamos ter litígio.
Boa tarde. No dia 25 de Setembro introduzi os códigos como me foi indicado, a mais de 10 dias do fecho da faturação, que é ao dia 7 de cada mês. Passado uns dias recebi uma mensagem a dizer que iam desactivar o serviço dia 8/10. Até aí tudo normal. Hoje, um dia antes dessa mesma desactivação, recebo SMS da Nos a dizer que vão desactivar o serviço dia 7/11.É algum tipo de brincadeira?
Hoje dia 6 de Outubro de 2020, estando (ainda) a cumprir uma medida de isolamento profilático imposta pela DGS, pedi que a minha mulher se dirigisse aos Serviços da NÓS situada no Fórum Algarve a fim de solicitar mais informações sobre o procedimento de cancelamento do meu contrato de Internet + Telefone + Canais de TV com a citada operadora.Qual não foi o meu espanto quando, após decorridos os 24 meses estipulados pelo contrato e não tendo realizado qualquer tipo alteração no mesmo, fui informado de que o meu contrato com a Operadora NÓS tinha sido RENOVADO pelo período de mais 24 meses sem qualquer pedido ou conhecimento da minha parte.Como justificação desta renovação (não consentida), a operadora NÓS alegou que eu renovei há 15 dias atrás este contrato via telefone.Note-se, porém, que no meu estado de debilidade física, a recuperar do COVID-19 há mais 1 mês e 6 dias, eu tenho plena certeza de que não só não estabeleci qualquer chamada telefónica com a operadora NÓS, como também não
Boa Tarde. Estou a tentar fazer registo de area clt e apresenta serviço temporariamente indisponivel. Segui os passos do fórum. Ligado a banda larga. Liguei a linha de apoio que abriu ocorrência. Linha de apoio ligou para um numero diferente do indicado. Retornei a chamada e operador deixou-me 15 minutos na espera sem me dar qq posicionamento de atendimento. Chamada caiu. Liguei novamente e desta vez pedi que a operadora retornasse a chamada. A operador nao retornou a chamada. Clt a 48 hrs e ja estamos assim.... Nao consigo registar serviço. Estou conectado a banda larga. Ligação é validada. Ao criar registo diz serviço temporariamente indisponivel.
Bom dia, Na passada sexta-feira desloquei-me a uma loja NOS para proceder ao cancelamento do meu contrato, visto estar nos 1a dias de experiência legal do serviço.Na loja encaminharam o assunto para a provedoria da NOS.Na segunda ligou-me uma senhora por parte da nos, a oferecer condições mais vantajosas no sentido de resolver o problema e já não rescindir contrato, pediu so para enviar o cartão de cidadão para o mail da area comercial que me enviou por mensagem e ficou de enviar todas as condições por mail prometidas ao telefone, entre elas disse que ainda na segunda tinha tratado de enviar a tv por correio, ate ao momento nem tv nem email, sendo que tentei falar com a senhora que primeiro disse estar de folga, depois disse ter enviado mail que estaria no spam, quando disse que não estava nunca mais repondeu as mensagens nem atendeu o telefone, até hoje sexta.Entretanto na terça ligou uma senhora dizendo ser da provedoria da nos a dizer que não estava correto o que me tinham dito, e q
Boa tarde, Sou cliente há mais de 18 anos e neste momento não me encontro fidelizado á NOS.Este mês sofri um aumento de 2.40€ na minha fatura sem que houvesse nenhum upgrade no meu serviço, foi simplesmente um aumento aleatório.Entretanto fui contactado pelo atendimento de fidelização, explicaram me que foi um aumento aleatorio só porque sim e para me compensar ofereceram-me uma redução na mensalidade garantindo que mantinha os mesmos serviços, apenas ficaria fidelizado mais 24 meses.Quando entrei em contacto com o serviço para aceitar a proposta o colega que me atendeu disse que a operadora inicial me tinha mentido e que para baixar o valor mensal me tinha retirado os canais TVCine que atualmente tenho e que me tinha feito um downgrade do telemóvel de 3500min para 800min. Nesse sentido para o valor que fiquei a pagar neste momento e com este episódio de me tentarem enganar, não me interessa manter mais continuar com os serviços da NOS, penso que por este valor atual devo encontrar mai
Boa tarde, ontem por volta das 9:30 da manhã encomendei um telemóvel xiaomi e fiz o pagamento assim que recebi o email com a entidade e referência, pois fiz o pagamento por multibanco.. Mas depois de efectuar o pagamento não recebi o vosso email a co firmar o pagamento apenas o email do meu banco e dizer q eu tinha feito um pagamento.. Mas qua do vou ao vosso site para seguir a encomenda aparece como "pago".. Que posso fazer? Como saber onde está a encomenda e se está tudo ok para q o telemóvel chegue a minha morada?PS. Paguei o telemóvel na rua totalidade e mandei vir para a minha residência
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.