Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
SERVIÇO LAMENTÁVEL
Boa tarde, Gostaria de mostrar o meu desagrado, a minha indignação relativamente ao serviço da Nos. No decorrer do mês de Fevereiro liguei para o apoio ao cliente a fim de efetuar uma alteração de morado do serviço que já tinha há vários anos, tendo ficado nessa mesma chamada agendada essa alteração. No dia marcado, estando o meu marido no local à espera do técnico que não aparecia, liguei novamente com a linha de apoio onde me informaram que houve um engano, tendo internamente ficado percebido que a alteração seria de serviço e não de morada, pedindo desculpas e para que fosse marcada nova data. Entretanto, dia 3 de março dizem-me que o serviço que eu pretendia, teria de ir para estudo na parte da engenharia, pois não sabiam se teria cobertura na nova morada. Esperei sem qualquer resposta, até que voltei a ligar e deram um prazo de 17 dias úteis para que tudo ficasse resolvido. Durante esses 17 dias úteis, liguei incessantemente a pedir urgência, uma vez que estava sem qualquer serviço, com 3 crianças em casa, uma delas com aulas via internet e dois adultos em teletrabalho (insustentável, portanto)! Findos os 17 dias úteis liguei novamente e recebi a resposta de que na nova morada não me asseguravam o serviço!!!! Esperei 17 dias úteis para me dizerem que NÃO ASSEGURAVAM O SERVIÇO! Nesse mesmo dia pedi então que me cancelassem o contrato, uma vez que não seria possível usufruir do serviço deles. Estive 15dias a tentar cancelar esse contrato, porque teria de ser com a colega que iniciou o processo de cancelamento e essa colega nunca mais entrava em contacto comigo! e hoje, só hoje me dizem que teria de ser na área de cliente! Então fui à area de cliente onde e pedem um código de segurança que chegará (SUPOSTAMENTE) por correio. mas enquanto isso, continuo a receber faturas de um serviço que a NOS não me assegura na nova residência, de uma residência onde eu já nem sequer moro!!! Pedi um contacto para reclamação, mas ninguém me consegue esse contacto. Não tenho fidelização, não fui eu que inicialmente quis cancelar, mas por não ter cobertura do serviço na minha área de residência pretendo o cancelamento e mesmo assim, vou continuar a receber faturas??? Sinto-me completamente enganada e revoltada com toda esta situação. Apoio ao cliente miserável, onde não dão respostas, nunca sabem nada, têm sempre de reportar a alguém e em cada chamada que efetuei me diziam uma coisa diferente!!!! Fui ENGANADA durante este tempo todo e vou continuar a ser, porque o serviço continua ativo, completamente contra a minha vontade!!!
A NOS deve-me 64,39 há dois anos e não quer pagar
Para mim a desinformação deliberada é tentativa de burla. A Nos tem muitos mecanismos para efectuar a transferência. Tem muitos departamentos, incluindo provedoria e jurídico - equipas especializadas que NUNCA QUISERAM DEVOLVER O VALOR DE 52,49 , APENAS DE 11,91. ESPERO PELO ENVIO DO CONTRATO ASSINADO, NOTAS DE CREDITO DATADAS E ASSINADAS E O NIB ! " Apenas após a assinatura e devolução da mesma devidamente assinada, a NOS procederá ao pagamento em causa" - gosto do "apenas" ! para quem fez um contrato ilegal de apenas um mes de serviços pacote NOS (internet, televisão e tlm) comigo no valor de 54,49 euros e afirma que não o realizou , porque quer então devolver a NOS então 54,49? E 11,90 QUEREM DEVOLVER, PORQUE? MAS SÓ SE ASSINAR UMA NOTA DE QUITAÇÃO ! não aceito a nota de quitação porque refere que " RECEBEU " ! QUANDO NEM SEQUER ENVIARAM OS DOCUMENTOS DE PEDI PARA A MINHA MORADA e não fizeram a transferência ainda ! para quem não tinha nada a receber, bloqueado na morada e sem motivo (A NOS NÃO SABE) . para quem fez contrato ilegal de um mês e diz que não; vão buscar portabilidades de um numero vodafone a uma morada de 2014 numa fatuura de 2018; o que faz um tlm da vodafone sem portabilidade? tlm nós carregado com 12,50..para onde foi o dinheiro= o tlm nos esta desativado porque? "Reitero que a sua reclamação está encerrada e foi encerrada apenas uma vez; estamos a colaborar na intermediação do conflito a título voluntário e sem qualquer carácter de obrigação." - ciab e a nos ? tem a obrigação legal de pagar o valor que está em incumprimento. a nos diz que enviou um cheque para a morada? não informou o CIAB? O contrato de um mês ilegal? a portabilidade ilegal sem a minha assinatura numa fatura de 2018 com a morada de 2014? tlm desativado a 7 novembro de 2018 e em dezembro surge fatura para pagar do mesmo tlm? tln nos carregado com 12,50 ..nativo da nos e está desativado e acusado de fraude? APENAS BLOQUEADO NA MORADA E A NOS NÃO SABE ? i ____________________________ A Nos não enviou o contrato assinado, os documentos como receberam as notas de quitação assiandas e datadas. Ora paar quem diz que foi tudo esclarecido À DECO em novembro de 2018 e ainda MATEMATICAMENTE CONSIDERA QUE 11,90 É IGUAL A 11,91 - APENAS ESTÁ ERRADA MATEMATICAMENTE. O QUE ESTÁ CORRETO MATEMATICAMENTE É : FATURA E CORRECÇÃO DA FATURA (228,57 - 176,08) + 11,90 = 64, 39 EUROS ! REGRAS DAS EXPRESSÕES NUMÉRICAS ! O CLIENTE PAGOU A MAIS E ATÉ O QUE NÃO DEVIA TER PAGO ! NO ENTANTO BLOQUEADO NA MORADA E SEM A NOS SABER. O CIAB QUE CONVOQUE O ADVOGADO DA NOS! dosi anos á espera para a nos pagar a divida comigo! duas notas de credito enviadas pelas nos e não querem pagar? só se assianr uma nota de quitação como “chantagem” apresentarei queixa no Ministerio publico - burla, fraude, chantagem, danos morais, difamação do cliente acusando de fraude! O ERRO DO CIAB É FALAR NO TERMO COLABORAÇÃO NÃO COOPERAÇÃO ! SÃO BEM DIFERENTES. nif 203440757
Denúncia de Contrato - Cobrança indevida de mensalidade e Ameaça de processo em tribunal
Boa tarde, Tomei a liberdade de expor aqui a "novela" que tem sido o meu cancelamento de serviços junto da NOS. No passado Verão, decidi cancelar o meu pacote TV/Net/Voz devido a mudança de residência e não poder efetuar portabilidade do serviço. Tentei efetuar o cancelamento pelo método online na área de Cliente, em que solicitava o envio de uma carta com um código que depois deveria colocar na área de Cliente, despoletando o cancelamento do contrato. Acontece que ao fim de 3 semanas de espera, liguei para o apoio NOS, expliquei a situação e a justificação foi que "a carta foi emitida, deve ser atraso dos CTT". Após esta justificação pouco convincente, fui diretamente a uma loja e fiz lá o pedido. Escusado será dizer que a tal carta com o código nunca chegou. No dia 20/08/2017, fiz o pedido de denúncia do contrato na loja NOS do LoureShopping. Passado poucos dias, recebi uma SMS indicando que o desligamento iria ser efetuado a 01/09/2017. Até aqui tudo bem, mas a meio de Setembro recebo uma fatura em que me era cobrado o período de 1 a 30 de Setembro. Liguei para o apoio NOS, expliquei a situação e disseram-me que foi uma questão da fatura ter sido emitida em simultâneo com o cancelamento, e que era uma fatura a ignorar porque seria efetuado um acerto. Em Outubro, recebo nova fatura, dizendo que a fatura de Setembro ainda estava em dívida. Recebo também uma SMS a avisar que tenho valores em dívida e para pagar para evitar processo em tribunal. Ligo para o apoio NOS, em que me dizem que a SMS foi enviada automaticamente pelos sistema, e que tudo se devia a uma nota de crédito que estava emitida mas não estava ainda aplicada à minha conta. E dizem-me novamente para ignorar a SMS e a fatura, que tudo seria regularizado dentro de dias. No final de Novembro, recebo um email da equipa de Contencioso da NOS, ameaçando um processo em tribunal caso não pague uma dívida de 59,57€ até ao dia 07/12/2017. Ligo para a linha de Contencioso, relato toda a história, e dizem-me que a tal nota de crédito nunca foi aprovada, apesar de emitida. Disseram-me também que iam solicitar a suspensão do processo de contencioso para averiguar a razão da nota de crédito ter ficado pendente. Neste momento aguardo informação do departamento de Contencioso da NOS relativamente a este tema, mas julgo que ainda me continuo a arriscar a um processo em tribunal sobre uma dívida que não existe nem nunca existiu. Pergunto-me o porquê da NOS permitir que estas situações ocorram, mesmo após várias chamadas para a linha de apoio, onde assumem o erro da NOS, tranquilizam o cliente e depois nada fazem. Pergunto também como pode ser possível criar-se uma situação desta natureza sobre uma situação tão simples como um cancelamento de serviço. Para terminar, até na questão da recolha de equipamentos falharam. Ao fim de várias semanas nunca me ligaram para agendar recolha dos equipamentos, tive de ser eu a contactar a NOS por mais do que uma vez, e depois de falharem duas vezes o agendamento combinado, aparecem num dia para o qual não tinha ficado nada combinado... Por sorte tinha os equipamentos comigo e pude fechar esse assunto. Resultado: Após tudo isto, só me resta terminar dizendo que após mais de uma década como Cliente NOS 100% cumpridor, estou tremendamente desiludido, e nunca mais procurarei os vossos serviços. Atentamente, Eduardo Barradas
150 000 users
widget chatbot
chat
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de agosto

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais