Bem-vindo ao Fórum NOS @Tiago Raimundo,
Olá @Jose Rodrigues,
@Tiago Raimundo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A informação sobre a atualização de preços foi comunicada a todos os clientes na fatura de outubro ou novembro, cumprindo os 30 dias de aviso prévio.
Obrigada
Já sou cliente há mais de 2 anos da NOS, sempre com o mesmo valor mensal de 29,68 EUR.
Agora vejo que nas últimas faturas (Outubro e novembro) têm vindo a aumentar os valores debitados, 31, 66 em outubro e 33,66 eur em novembro, sem que tenha ocorrido nenhum consumo fora do pacote contratado.
Qual será a razão deste sucessivo aumento?
Acima de tudo, acho muito incorreto não darem qualquer explicação prévia.
@VandaB Boa tarde, na sua fatura de Outubro , verifique e confirme que o valor do pacote é exatamente €31.66. E que na fatura de Novembro o valor do pacote passou para €33,66, se se confirmar que não há chamadas do telefone fixo ou qualquer outro encargo para além do preço do pacote, então, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem tomar conhecimento dos motivos que levaram aos aumentos nos dois últimos meses, do custo do seu pacote. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem “.
Olá @VandaB e @Jose Rodrigues,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@VandaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada