Skip to main content
Header
Bit
January 5, 2020
Pergunta

Cancelamento de serviço com fidelização

Eu tenho 2 serviços nos em  2 moradas 1 pessoal e minha e outra numa casa em que a minha mãe morava (alugada) e entretanto faleceu e visto que a minha mãe faleceu o senhorio voltou a alugar a casa e entretanto a pessoa que se encontra lá a morar agora não quer mudar o serviço para nome dele nem pagar o serviço .tb não consigo mudar o serviço dessa casa para a minha pq tb ainda tem fidelização

16 Comentários

Ana P.
    Moderador
    January 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis Prazeres

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 1, 2020

Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião  no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?

Byte
    May 1, 2020

Boa tarde como faco para cancelar os servicos da nos o periodo de fidelizacao esta a acabar e quero cancelar

May 1, 2020

@Maria amelia ,

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

“Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

• Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
    • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
    • Os documentos podem ser:
      • entregues numa loja NOS ou
      • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois PedidosEnviar pedido e Cessação Contratual.”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião  no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?

Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas,  se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.

May 1, 2020

@Andreia De Oliveira Furtado , pede a alteração de morada e contrata o serviço que desejar para a nova morada.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2020

@Maria amelia Boa noite, para além das hipóteses que já lhe foram apresentadas, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum @Ana P. para que lhe seja mais fácil proceder ao pedido de cessação contratual. Para que isso seja possível deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOAS à moderadora.

Ana P.
    Moderador
    May 1, 2020

Olá a todos,

@Andreia De Oliveira Furtado e @Maria amelia, a comunidade deu uma boa ajuda! Em alternativa, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar :blush: .

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2020

Boa tarde , eu tenho na casa do porto fidelização ate novembro deste ano, mas quero por o serviço na casa de baião , mas nao quero pagar a transferencia de morada para la, como posso fazer??

Kilobyte
    May 2, 2020

Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas,  se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.

a questão é que ja me disseram que se eu for em loja eles desligam o antigo e poem um novo na morada que quero e nao pago penalização, mas comeca uma nova fidelização (o que para mim nao é problema), é possivel?

quem me deu esta informação trabalhou em loja .