Eu tenho 2 serviços nos em 2 moradas 1 pessoal e minha e outra numa casa em que a minha mãe morava (alugada) e entretanto faleceu e visto que a minha mãe faleceu o senhorio voltou a alugar a casa e entretanto a pessoa que se encontra lá a morar agora não quer mudar o serviço para nome dele nem pagar o serviço .tb não consigo mudar o serviço dessa casa para a minha pq tb ainda tem fidelização
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?
Boa tarde como faco para cancelar os servicos da nos o periodo de fidelizacao esta a acabar e quero cancelar
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
“Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.”
Boa tarde, tenho uma duvida, neste momento tenho uma residencia em Baião no qual nao tenho serviço ainda instalado. mas a minha morada do porto ja tem NOS com fidelização ate Novembro. Se fizer contrato na casa de Baião , posso cancelar a do porto?
Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas, se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.
Olá a todos,
Obrigada
Boa tarde , eu tenho na casa do porto fidelização ate novembro deste ano, mas quero por o serviço na casa de baião , mas nao quero pagar a transferencia de morada para la, como posso fazer??
Pode cancelar o contrato do Porto em qualquer altura. Mas, se estiver dentro do periodo de fidelização , a NOS vai-lhe exigir o valor que ainda estiver em dívida.
a questão é que ja me disseram que se eu for em loja eles desligam o antigo e poem um novo na morada que quero e nao pago penalização, mas comeca uma nova fidelização (o que para mim nao é problema), é possivel?
quem me deu esta informação trabalhou em loja .
a questão é que ja me disseram que se eu for em loja eles desligam o antigo e poem um novo na morada que quero e nao pago penalização, mas comeca uma nova fidelização (o que para mim nao é problema), é possivel?
quem me deu esta informação trabalhou em loja .
Sim, é assim que funciona, a penalização apenas tem lugar quando acontece a cessação do contrato por antecipação. No de caso de pedir a transferência dos serviços para outra morada, caso a nova morada suporte os serviços que tem na anterior residência, apenas vai ficar com a nova fidelização. A moderadora
Olá
Obrigada
Boa noite,
nº cliente - cxxxxxxx
Chamo-me Vânia Freitas e venho por este meio mostrar o meu desagrado com as custas do incumprimento do meu contrato, visto que o problema é do vosso fraco acesso á internet, e não da minha parte.
Gostaria que me tratassem da minha situação.
Obrigada
1-35057654407 formulário de denuncia
Boa noite,
nº cliente - c837931841
Chamo-me Vânia Freitas e venho por este meio mostrar o meu desagrado com as custas do incumprimento do meu contrato, visto que o problema é do vosso fraco acesso á internet, e não da minha parte.
Gostaria que me tratassem da minha situação.
Obrigada
1-35057654407 formulário de denuncia
Fraco acesso é internet é demasiado relativo ..
Bem-vinda ao Fórum NOS
Antes de mais, editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público.
Quanto à questão do valor solicitado pelo cancelamento antecipado, o valor é devido. Saiba mais aqui.
Relativamente às dificuldades que nota na utilização do serviço de internet, não é essa a experiência que queremos que tenha e, por isso, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.