Boa noite
No passado sábado 07-11-2020 à tarde para tentar resolver o problema que tinha na box UMA, entre outras ações, desliguei o router da energia e voltei a ligar.
Nessa altura, além de não resolver o problema da UMA (que afinal parece ter sido geral) fiquei com o telefone fixo fora de serviço.
Pelas 21h00 liguei para o 16990 da NOS, registaram a chamada e disseram-me para aguardar que me iriam contactar.
Como não fui contactado, ontem pelas 16h voltei a contactar o 16990, a Operadora fez alguns testes, não resolveu e disse-me que seria contactado mais tarde pelo serviço técnico.
Às 20:46 recebo uma chamada com uma mensagem gravada a dizer que estava a ser contactado devido à anomalia registada e se ela ainda se mantinha. Carreguei na tecla 8, a dizer que sim e depois o sistema tentou transferir a chamada para um Técnico. Ouvia o sinal de transferência mas do outro lado ninguém atendia. Aguardei 44 minutos e desliguei.
Liguei então de novo para o 16990, eram 21:31, pelo que os serviços técnicos já tinham fechado!
Ficaram então de me ligar hoje.
Tal não aconteceu pelo que há pouco, 20:51, voltei a ligar. A Operadora confirmou que o processo estava em análise/investigação/processamento, já não me lembro, e disse-me que ia reforçar o pedido!
Portanto cá estou eu sem telefone fixo desde sábado à tarde!
Saúde
Armando Gouveia
Melhor resposta por Guimas
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