Header
Pergunta

Cancelamento por desemprego


Boa tarde,

 

Fiz um pedido de cancelamento do contrato por motivos de desemprego, como indicado em vosso website (https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/covid-19-lei7-20.aspx#tab5) através da Minha Área de Cliente, enviei o documento comprovativo de situação. Hoje me ligaram para confirmar e me pediram para enviar uma carta por escrito a pedir o cancelamento. Já não o fiz, de acordo com vosso procedimento?

Em plena situação que vivemos, vocês não tem uma alternativa melhor do que carta?!

Já fiz o procedimento online, posso me deslocar a uma loja física para mostrar os documentos, se for preciso, mas carta por correio?!

Podem, por favor, me ajudar?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Larissa Bezerra,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

Gostava de saber qual é o e-mail que devo encaminhar os documentos para fazer o cancelamento do meu contrato da NOS, considerando que a minha situação atual não é das melhores, acredito que a situação do mundo todo, e devido está desempregada, não irei ter recursos financeiros para arcar com as despesas do contrato.

 

Cumprimentos,

 

Lauriane Pereira

Reputação 7
Crachá +5

@Lauriane Pereira Boa tarde, o melhor a fazer nessa situação é aceitar a ajuda da moderação do Fórum. Envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam avaliar a sua situação e poderem dar a sua ajuda. As condições são estas: 

Situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

 

 

 

  • Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

 

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

 

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

 

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lauriane Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@Lauriane Pereira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário