Olá pessoal. Tudo beleza?
Então, fiz o carregamento por homebanking como faço todos os meses há mais de 3 anos.
Meu carregamento não finalizou e repeti 4 vezes o processo no homebanking do CTT, nas quais foram reembolsadas 2 vezes apenas.
Pra resumir fiz dois pagamentos que o dinheiro já saiu da minha conta e meu saldo WTF não foi atualizado.
Liguei na linha de apoio e me disseram para enviar os comprovantes de pagamento para ser reembolsado, mas não encontrei isto na área de cliente. Alguém pode me ajudar?
Resposta
WTF carregado em homebanking mas sem saldo
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Boa noite, para enviar comprovativos através da Área de Cliente deve carregar em Apoio ao Cliente/Contactar a NOS/Sou um cliente Particular/Telemóvel/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre as minhas faturas/Email/Enviar Email. Pode experimentar falar diretamente com um Operador da WTF através do https://www.messenger.com/t/wearewtf pode ser que consiga resolver o problema.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.



