Header
Respondido

WTF carregado em homebanking mas sem saldo


Olá pessoal. Tudo beleza?

Então, fiz o carregamento por homebanking como faço todos os meses há mais de 3 anos. 
Meu carregamento não finalizou e repeti 4 vezes o processo no homebanking do CTT, nas quais foram reembolsadas 2 vezes apenas.
Pra resumir fiz dois pagamentos que o dinheiro já saiu da minha conta e meu saldo WTF não foi atualizado.
Liguei na linha de apoio e me disseram para enviar os comprovantes de pagamento para ser reembolsado, mas não encontrei isto na área de cliente. Alguém pode me ajudar?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 5 November 2020, 22:25

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, para enviar comprovativos através da Área de Cliente deve carregar em Apoio ao Cliente/Contactar a NOS/Sou um cliente Particular/Telemóvel/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre as minhas faturas/Email/Enviar Email. Pode experimentar falar diretamente com um Operador da WTF através do https://www.messenger.com/t/wearewtf pode ser que consiga resolver o problema.

Boa noite, para enviar comprovativos através da Área de Cliente deve carregar em Apoio ao Cliente/Contactar a NOS/Sou um cliente Particular/Telemóvel/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre as minhas faturas/Email/Enviar Email. Pode experimentar falar diretamente com um Operador da WTF através do https://www.messenger.com/t/wearewtf pode ser que consiga resolver o problema.

Muito obrigado Jose Rodrigues, foi de muita ajuda. Apenas deixando claro para outras pessoas que este caminho eu não consegui fazer no telemóvel apenas no meu desktop. Abraços, saúde e paz.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Salatiel Aizza e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Salatiel Aizza e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Ana P. , muito obrigado pela ajuda.  Mas não sei mandar menagerie privada pelo fórum e não tenha número de cliente. Tenho apenas o serviço wtf da nos. Pode me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para enviar uma mensagem privada à moderação do Fórum, deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem” não tendo numero de cliente NOS, faculte o seu numero de identificação fiscal NIF. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Salatiel Aizza e @Jose Rodrigues

@Salatiel Aizza, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pelo que verificamos, a sua situação já se encontra resolvida, correto?

Obrigada

Comentário