Skip to main content
Header
Resposta

WTF carregado em homebanking mas sem saldo

• November 5, 2020
  • 6 comentários
  • 106 visualizações

Salatiel Aizza

Olá pessoal. Tudo beleza?

Então, fiz o carregamento por homebanking como faço todos os meses há mais de 3 anos. 
Meu carregamento não finalizou e repeti 4 vezes o processo no homebanking do CTT, nas quais foram reembolsadas 2 vezes apenas.
Pra resumir fiz dois pagamentos que o dinheiro já saiu da minha conta e meu saldo WTF não foi atualizado.
Liguei na linha de apoio e me disseram para enviar os comprovantes de pagamento para ser reembolsado, mas não encontrei isto na área de cliente. Alguém pode me ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, para enviar comprovativos através da Área de Cliente deve carregar em Apoio ao Cliente/Contactar a NOS/Sou um cliente Particular/Telemóvel/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre as minhas faturas/Email/Enviar Email. Pode experimentar falar diretamente com um Operador da WTF através do https://www.messenger.com/t/wearewtf pode ser que consiga resolver o problema.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • November 5, 2020

Boa noite, para enviar comprovativos através da Área de Cliente deve carregar em Apoio ao Cliente/Contactar a NOS/Sou um cliente Particular/Telemóvel/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre as minhas faturas/Email/Enviar Email. Pode experimentar falar diretamente com um Operador da WTF através do https://www.messenger.com/t/wearewtf pode ser que consiga resolver o problema.

Salatiel Aizza

Muito obrigado Jose Rodrigues, foi de muita ajuda. Apenas deixando claro para outras pessoas que este caminho eu não consegui fazer no telemóvel apenas no meu desktop. Abraços, saúde e paz.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 9, 2020

Olá @Salatiel Aizza e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Salatiel Aizza

Olá @Salatiel Aizza e @Jose Rodrigues,

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , muito obrigado pela ajuda.  Mas não sei mandar menagerie privada pelo fórum e não tenha número de cliente. Tenho apenas o serviço wtf da nos. Pode me ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, para enviar uma mensagem privada à moderação do Fórum, deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem” não tendo numero de cliente NOS, faculte o seu numero de identificação fiscal NIF. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 12, 2020

Olá @Salatiel Aizza e @Jose Rodrigues

@Salatiel Aizza, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Pelo que verificamos, a sua situação já se encontra resolvida, correto?

Obrigada