Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Aderi recentemente aos serviços da NOS e não estou a conseguir encontrar nenhum email através do qual possa comunicar com a vossa empresa enquanto vossa cliente. A minha intenção, neste momento, seria no sentido de dar o meu parecer relativamente ao serviço que me tem vindo a ser prestado e que, graças a uma das vossas colaboradoras, por pouco não chegou a resultar em reclamação. Um outro motivo seria deixar o meu elogio à única colaboradora que se interessou o suficiente pela minha questão para me conseguir auxiliar e graças à qual consegui ter, finalmente, o meu problema resolvido (após 6 chamadas efectuadas para a vossa linha de apoio).Estando certa da existência de uma forma de comunicação mais célere e cómoda entre a vossa empresa e os seus clientes, gostaria, por favor, que me informassem qual o email disponível para este tipo de questões ou mesmo dúvidas que possam vir a surgir. Agradeço desde já a atenção. Atentamente, Tania
Boa tarde, Parece estranho como recebo este email ao dia 25 de agosto com uma fatura para pagar até dia 04 de setembro, quando ela está paga desde o dia 16 de agosto conforme também mencionado o seu estado como PAGO na plataforma da app nos. Agradecia um pouquinho mais de coordenação entre os vossos serviços com a informação que me enviam.Obrigado pela atenção. Ocultar citação A quarta, 25/08/2021, 16:31, <faturaNOS@fe.nos.pt> escreveu:Conta n.º Cxxxxxxxx Caro/a cliente, Por favor, pague a sua fatura NOS até 04/09/2021Enviamos-lhe em anexo a sua fatura número FT 202191/1935499, emitida em agosto, com total a pagar no valor de €25.99. A fatura deve ser paga até 04/09/2021. O detalhe de consumos, pode ser consultado aqui Para pagar no multibanco, utilize os seguintes dados:• Entidade 21579• Referência 135135056• Valor €25.99Já pensou em aderir ao débito direto?Poupe tempo e preocupações. Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao
As chamadas são pagas para ninguém reclamar , mas não é correto as pessoas pagarem preços exorbitantes e serem mal servidos a nos está a ficar muito miserável, para não dizer uma asneira
Boa tarde,Venho por este meio, pedir um rápido esclarecimento acerca de um assunto relacionado com o cartão SIM.Há algum tempo, não sei exatamente, à quanto deixei de receber quer chamadas, quer mensagens e nem consultar saldo consigo com o número de telemóvel que atualmente utilizo, como meu número de whatsapp, que funciona perfeitamente!A minha questão é será que ainda é possível recuperar este número de telemóvel? É que é o número de telemóvel que tenho associado a várias contas, e que não consigo alterar, pois não recebo mensagens neste número, para que isso se torne possível! Será que o número que usufro deixou de me pertencer? O que posso fazer? Um detalhe que penso que seja importante realçar é que comprei o cartão SIM num quiosque, ou seja, não o comprei em nenhuma loja da NOS, para que houvesse um registo dos meus dados!Agradeço desde já a vossa colaboração e aguardarei por uma resposta o mais rápido possível. Obrigada!Ana Sá
Olá. Há anos, talvez, que tenho um 2º cartão associado ao meu pacote. Tinha a ideia de que o mesmo teria ficado o cartão da minha mãe, mas aparentemente não. Gostaria de saber se é possível trocar o numero do 2º cartão, pelo cartão dela? Ou se ela é que teria de começar a usar esse número? Também qual seria a melhor forma de pedir uma 2ª via desse cartão? Grato
como ver o daldo de um cartão banda larga Kanguru? solicitei um cartão Kanguru , carreguei com um determinada quantia e gostaria de verificar o ssldo, mas nao envontro forma de o fazer. alguém pode ajudar neste capítulo? obrigado
Boia noite,Mudei de residencia e o antigo contrato durou 5 meses até mudar para a nova residencia.Qual o meu espanto quando a NOS me quer cobrar 80€ na primeira fatura por este serviço e nunca me informou quando contratei e fiz a alteração de morada.O argumento da NOS é de que quem tem menos de 6 meses de contrato e quer fazer alteração de residência as condições obrigam a este custo de 80€.Alguém pode ajudar???
No passado mês de Julho uns vendedores da MaanPower, a serviço da NOS, propuseram a instalação de fibra com condições especiais. Eu estava interessado em mudar para a fibra, e a MEO não estava interessada em instalar. Apesar de estar no período decidi mudar. No passado dia 13, instalaram o serviço, e até ficou a funcionar bem . O problema veio depois, as condições que assinei não foram cumpridas, e várias falhas aconteceram... ofertas não ativas, valores a pagar que não foram acordados, cancelamento da MEO que não foi feito até hoje e portabilidade que está pendente!!! Todos os dias entro em contato com os vendedores, e sinto que estou a ser enrolado! É normal estes vendedores da MaanPower serem burloes? Eles estão a atuar em nome da NOS, a NOS assume o acordado com eles? Agradecia contato da parte da NOS para poder resolver este problema.
Olá bom dia Aminha internet movel (Kanguru) com 10G esgotou entretanto aderi um pacote de 15G que pouco ou nada durou.Contactei a Nos para activar a Net e diz não ser possível por estar ligado a factura , porém foi me sugerido carregar por multibanco ,assim fizcarreguei ontem 24 de Agosto pelas 18.00h 20€ no número da net móvel: 93xxxxxxx sem resultado .Paguei 20€ a Nos e de momento não tenho qualquer acesso a Net . Sem Net Sem dinheiro. Alguma sugestão para reaver os 20€? Ivo Barreira Venâncio
Alguém pode por favor indicar-me como posso cancelar o NOS PLAY? Se seguir as indicações indicadas aqui não consigo aceder ao menu “gerir serviços”.… alguma ideia? Obrigado.
Boa tarde!Tenho estado com problemas em reativar o meu débito direto na minha conta da NOS. Gostaria de pagar a prestações um telemóvel e é necessário ativa-lo. O que aparece no site é “Não tem débito direto ativo. Cancelou o seu débito direto no dia, mas poderá reativá-lo a qualquer momento.”, no entanto não o consigo reativar.Necessito de soluções, obrigada!
Olá boa tarde.Hoje associei o NOS.ID do meu filho ao pacote de casa para ele poder ter acesso ao NOSTV. Esta operação foi muito simples, apareceu imediatamento o NOS.ID e um menu para gerir permissões, e efetivamente conseguiu aceder imediatamente ao NOSTV.Como consequência desta operação aconteceu outra coisa: Ficou a conta dele como primária, e a minha conta como secundária. Isto é, quando voltei à gestão de NOS.ID (Na sequência do e-mail de confirmação que recebi), percebi que tinha deixado de ter acesso a gestão de utilizadores. Em contrapartida, o NOS.ID do meu filho passou a poder gerir as minhas permissões. Não pode ser. :)Claramente existe erro na associação de contas NOS.ID secundárias, que resultou neste comportamento. Ajudam a corrigir, pfvr? Obrigado!!! Nota adicional: o meu NIF aparece agora no perfil do meu filho, o que não está correto. E na minha conta deixei de ter NIF, nem consigo alterar NIF em nenhuma das contas.
.
Boa tarde, Sempre paguei as minhas faturas da NOS por débito direto, mas agora a NOS em vez de ir buscar o dinheiro à minha conta como sempre fez, manda as faturas por email para eu pagar. O débito direto está ativo como sempre, façam o favor de debitar o dinheiro da minha conta. Se não o querem fazer agradeço o envio de email para eu apresentar uma reclamação. Estou fora do país, não me posso deslocar a uma loja. Eu nunca dei instruções para suspender a minha autorização de débito direto. Resolvam o problema p.f. Nº cliente: Cxxxxxxxxxx
Bom dia. Visualizei na minha área de cliente que o meu contrato termina no dia 21-09-2021. Actualmente estou a residir no Reino Unido e quero portanto fazer a rescisão do contrato, uma vez que já não uso os serviços nem estou a residir na morada do contrato. Já pedi online para me enviarem o código para a morada de Portugal (pois não sabia que era necessário ter um código). Tenho 2 questões na qual estou bastante preocupada, quando tento contactar a linha de apoio ao cliente e expor a minha situação para tentar fazer tudo isto da melhor maneira possível a chamada é me negada(será por estar no UK?) como consigo entrar em contacto com algum funcionário?? A outra questão é que vi online que temos de avisar da cessação do contrato com 30 dias de antecedência e já se passaram 2 dias desses 30 dias. Irei eu ficar novamente fidelizada? Não tenho condições de fazer mais pagamentos(pois apenas estou a trabalhar em part time e as contas aqui também são certas). Como resolver esta situação pf? Ob
Boa tarde, inclui um telemóvel no meu servico tv net e voz. como quero manter o meu actual número (Wtf da nos) preenchi o formulário e enviei por e-mail (tal como pedido via telefone). neste momento na App o meu actual número ainda diz respeito ao tarifário antigo, quanto tempo dura a que fique activo com o novo tarifário? Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber qual é o critério para o envio de um novo cartão sim, é que eu fiz o pedido no dia 10/08 e ainda não recebi nada, obrigado.
Adicionei o hotspot kanguru xl livre ao meu contrato e para carregar disseram-me através do 16990 que o deveria fazer na pagina de cliente. De facto o serviço já se encontra lá, agregado á minha conta mas quando carrego na opção de carregamento aparecem umas caixas a piscar e depois desaparece tudo e a janela fica vazia. Não sei como fazer o carregamento de saldo na minha internet móvel.
bom diaprecisava reactivar o debito directo, no entanto não encontro nenhuma opção para isso no meu backoffice de clienteja vi antigos post no forum mas mesmo na area antiga nao encontro agora opcao
Boa tarde, Tenho um cartão IOT, com dados ilimitados, num equipamento de intrusão que só envia e-mails e o mesmo foi suspenso porque indicam que teve um uso excessivo de dados. Pretendo a reativação do mesmo. como faço?
Nunca recebi o cartão NOS e procuro na conta de cliente e diz que não tenho o cartão NOS disponivel. Como posso ter acesso ao cartão digital?Obrigada
Recebi um email a dizer que a NOS play está a 3,99 porém essa opção não está disponível para mim, há alguma razão para isso?
Bom dia, já sou cliente a mais de um ano pago faturas entre os 100e e 150e e nem um desconto da vossa parte, nem um filme no vídeo clube.Não acho normal. Bem penso que será assim com toda a gente.Final do contrato vou pa concorrência
Tenho uma reclamação em aberto e já expirou o prazo de resposta e nada. Como resolver?
Boa tarde.Quando hoje recebi a informação do valor da factura a pagamento, (Julho/2021), fiquei a saber que algo não batia certo com o valor fixo do meu pacote, (sem extras). Como tenho saldo suficiente no tlm, liguei a linha de apoio, sabendo que só o apoio a avarias é gratuito.Como a operadora não me soube dizer, (supostamente ainda não estava disponível o detalhe da factura),dirigi-me à loja NOS mais próxima da minha casa, (Loja NOS, Centro Comercial Aqua, Portimão).Aí, “surpresa das surpresas…!” o colaborador que me atendeu, tinha toda a informação relacionada com o valor a mais debitado….Uma chamada para a linha de apoio “16990” , (valor 1,5 euros) chamada essa feita no passado mês de Julho….! ….Mas então, (perguntei eu), como tenho saldo no cartão do tlm, a chamada não foi descontada dessa forma…?Não, esse valor é o que aparece a + na presente factura a pagamento….!...E já agora….(disse-me ele), para o próximo mês, a chamada que efectuou hoje, logo pela manhã para a linha de apoi
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.