Skip to main content
Header

Estou ha dias tentando entrar em contato com a NOS para solicitar o cancelamento do serviço, e não sou atendido nunca…

Isto é péssimo, alguem por favor pode me dar atenção ?

Pois eu vou embora do pais e preciso finalizar esse contrato com urgencia.

Estou ha dias tentando entrar em contato com a NOS para solicitar o cancelamento do serviço, e não sou atendido nunca…

Isto é péssimo, alguem por favor pode me dar atenção ?

Pois eu vou embora do pais e preciso finalizar esse contrato com urgencia.

Boa tarde, uma vez que parece ter ainda o periodo de fidelização em vigor, deve dirigir-se a uma loja NOS e manifestar a sua vontade de cessar o contrato, ou, envie para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar. 


Olá Jose,

 

Eu fui a loja NOS, e fui informado que o cancelamento só poderia ser feito pela linha de apoio ao cliente.

 

Vou  tentar contatar o Forum.


Olá Jose,

 

Eu fui a loja NOS, e fui informado que o cancelamento só poderia ser feito pela linha de apoio ao cliente.

 

Vou  tentar contatar o Forum.

Faça isso, se estiver fora do seu periodo de fidelização, a moderação ajuda.


Olá @ANEIL,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Comentário