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Resposta

Em que local da fatura se verifica o periodo de fidelização?

  • August 30, 2021
  • 3 comentários
  • 1097 visualizações

Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

Boa noite, 

pode consultar o seu periodo de fidelização no fim da 2ª. página da sua fatura, ou,

na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clicando em Dados de conta

 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 30, 2021

Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

Boa noite, 

pode consultar o seu periodo de fidelização no fim da 2ª. página da sua fatura, ou,

na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clicando em Dados de conta

 


Martinho Correia

Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

Bom dia 

 

Estive a verificar e na fatura efectivamente não encontro o período de fidelização, na página pessoal não me está a aparecer a informação. @nos Agradeço que me façam chegar a informação


Inês B.
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  • Moderador
  • October 5, 2021

Olá @Martinho Correia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, esta informação está disponível na Área de Cliente.

Para ver a opção “Dados de conta”, primeiro tem que selecionar a morada na coluna do lado esquerdo. 

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos esclarecer a sua questão.

Obrigada