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Há sensivelmente um mês recebi um SMS a informar que passaria a receber a factura por via eletrónica. Confesso que na altura não dei a devida atenção, uma vez que a própria factura acabou por ser recepcionada (como fora sempre) por via CTT, suporte papel. 

Hoje tentei através da Área de Cliente e através do Forúm saber como desactivar essa alteração (feita sem o meu consentimento para). Onde acabei por ligar para o 16990, onde o operador atenciosamente informou que sim poderia anular, mas que sendo eu Cliente Residencial, iria pagar + 1€/mês para receber a factura em suporte papel. Alegou ser nova Política da Empresa que alterou, mas não sabe dizer-me quando.

Procurei e procurei, e tanto na minha factura (revi a última do mês transacto) como no próprio site da NOS e no site da ANACOM e nada informa sobre a “nova” politíca que me foi informada via chamada. 

 

Exponho assim a situação, na esperança de ver resolvido um problema que não foi criado por mim.

Olá @C8XXX3XX52,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Aconteceu-me exatamente a mesma coisa hoje, recebi um SMS sem nada o fizesse prever ditanto a alteração para factura electrónica. Com base em quÊ?

Não concordo e não pretendo! Por favor anulem de imediato essa brincadeira e dessa insistência unilateral.

Porque fazem isto aos vossos clientes? 


Olá @Paulo A,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


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