Header
Pergunta

Contrato disponível na área de cliente


Boa tarde, 

 

Gostaria de saber como posso ter acesso ao contrato que fiz com a Nos. Nao encontro na Area de Cliente e o Sr que me vendeu o pacote NOS nao deixou nenhuma copia de contrato. 

É possível enviarem de alguma forma, sem ter qu eme deslocar à loja, uma vez que fui operada e nao consigo sair de casa?

Acho que um documento tao importante como este deveria estar disponivel na area de cliente. Estao la documentos disponiveis mas nao o contrato.

 

Cmpts.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber como posso ter acesso ao contrato que fiz com a Nos. Nao encontro na Area de Cliente e o Sr que me vendeu o pacote NOS nao deixou nenhuma copia de contrato. 

É possível enviarem de alguma forma, sem ter qu eme deslocar à loja, uma vez que fui operada e nao consigo sair de casa?

Acho que um documento tao importante como este deveria estar disponivel na area de cliente. Estao la documentos disponiveis mas nao o contrato.

 

Cmpts.

Bom dia, poderá ter acesso ao seu contrato através da área de cliente  escolhendo a opção https://cliente.nos.pt/

 

Boa tarde, nessa zona dos documentos nao tem o contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, nessa zona dos documentos nao tem o contrato.

Se acedeu à consulta de documentos e não há qualquer contrato, possívelmente não há um contrato em vigor, tem os serviços da NOS instalados ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nuno André da Rocha Ferreira,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário