Skip to main content
Header
Pergunta

Remover / Apagar conta e login | Área de Cliente


Bom dia,

terminei o meu contrato de serviços mas tenho login na área de cliente.

Gostaria de saber como posso apagar/remover esta conta, assim como solicitar que apaguem todos os dados pessoais. Não pretendo que a NOS me contacte para futuras ofertas nem por telefone nem por carta para uma morada que já não é a minha.

Obrigado.

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

terminei o meu contrato de serviços mas tenho login na área de cliente.

Gostaria de saber como posso apagar/remover esta conta, assim como solicitar que apaguem todos os dados pessoais. Não pretendo que a NOS me contacte para futuras ofertas nem por telefone nem por carta para uma morada que já não é a minha.

Obrigado.

Por mensagem privada remeta a um moderador do Fórum @Mário P.  ou @Ana P.  o seu numero de cliente NOS ou NIF para que possam satisfazer o seu pedido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 4, 2020

Olá @Jones_Raider:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado


Bom dia queria apagar a conta nos uma vez que já não sou cliente


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia queria apagar a conta nos uma vez que já não sou cliente

Bom dia, não é,  mas poderá voltar a ser, contudo, a moderação do @Fórum poderá atender ao seu pedido se lhes enviar por mensagem privada o seu numero de ex-cliente ou NIF.


Bom dia, o meu número de cliente é Cxxxxxxxxx

muito obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, o meu número de cliente é Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx

muito obrigado

@Sara Isabel Alves Brandao os moderadores trabalham a partir do perfil @Fórum é para esse perfil que deve remeter os seus dados privados. Clique aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • October 4, 2021

Olá @Sara Isabel Alves Brandao e @Jose Rodrigues,

@Sara Isabel Alves Brandao, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada