Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.
Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.
Boa noite,
pode consultar o seu periodo de fidelização no fim da 2ª. página da sua fatura, ou,
na sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
clicando em Dados de conta
Bom dia
Estive a verificar e na fatura efectivamente não encontro o período de fidelização, na página pessoal não me está a aparecer a informação.
Olá
O
Para ver a opção “Dados de conta”, primeiro tem que selecionar a morada na coluna do lado esquerdo.
Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.