Header
Respondido

Em que local da fatura se verifica o periodo de fidelização?


Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 30 August 2021, 21:42

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

Boa noite, 

pode consultar o seu periodo de fidelização no fim da 2ª. página da sua fatura, ou,

na sua área de cliente

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

clicando em Dados de conta

 

Necessito de saber em que local da fatura vem a informação do período de fidelização, pois no contacto telefónico dizem que ainda estou fidelizada, mas não vejo qualquer referência na fatura mensal.

Bom dia 

 

Estive a verificar e na fatura efectivamente não encontro o período de fidelização, na página pessoal não me está a aparecer a informação. @nos Agradeço que me façam chegar a informação

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Martinho Correia,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, esta informação está disponível na Área de Cliente.

Para ver a opção “Dados de conta”, primeiro tem que selecionar a morada na coluna do lado esquerdo. 

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos esclarecer a sua questão.

Obrigada

Comentário