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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Cancelamento de contrato, valor não corresponde ao valor da área de cliente
Olá, venho por este meio fazer uma reclamação grave que me deixou muito indignada. Antes de seguir a queixa no geral vou referir o problema num resumo curto: FIdelização por 24 meses, pacote completo em que hoje em dia só usamos os 2 cartões de telefone com 10GB cada, falta 8 Meses para acabar o contrato e decidimos cancelar o contrato dispostos a pagar a "multa" pois não nos compensa pagar 80 euros por mês (as vezes mais, porque os dados não chegam e somos obrigados a comprar mais), não compensa pagar este valor por 2 cartões sim pois não utilizamos os outros produtos. Até aqui tudo bem, fomos nós no final de conta que subscrevemos este produto, mas, porém, estamos dispostos a pagar o valor de multa para cancelar o contrato, ora vejamos, na Área do cliente da NOS diz o seguinte: Período de fidelizaçãoO período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são calculados à data de hoje. Valor com IVA273.33€ OK, tudo bem, estamos dispostos a pagar este valor, ora qual é a nossa surpresa quando ligamos para o apoio ao cliente e somos atendidos da forma mais rude que vi na minha vida, por pessoas que mal Português falavam. Fui passado de uma operadora para outra, (pagando 20 cêntimos por minuto o que é uma vergonha tendo em conta o valor que pago mensalmente pela utilização de 2 cartões SIM), quando fui passado para outra operadora, FICAMOS CHOCADOS, quando nos dizem, que afinal, ora vejamos, o Valor que está descrito na Área de cliente que temos de pagar para cessar o contrato, afinal esse valor não esta correto, e diz-me que o valor que temos que pagar é de 500 Euros. Por este meio venho aqui perceber, que sistema é este de torturar as pessoas? com falta de educação EXTREMA por parte da operadora de linha, tomou o assunto a peito e decidiu mostrar-me o quando "tramados" e que o que está descrito na àrea de cliente não interessa para nada. Bem ora vejamos, se o que está escrito na àrea de cliente não conta para nada então significa que a NOS estão a providenciar informações falsas aos seus clientes? fica a questão. Gostava mesmo de resolver a situação, estamos dispostos a pagar o valor descrito na àrea do cliente para cancelar o contrato. Obrigada
NOS não cumpre com o acordado na adesão
Gostaria de partilhar com todos mais uma saga com a NOS, eu já devia ter aprendido a lição, mas cai que nem um pato. Vamos a factos; Dia 26 fui à loja NOS do Colombo para fazer a reinstalação dos meus serviços, isto porque tinha cancelado exatamente por situações como esta. Fui na canto da sereia, aceitei que podia ser diferente para melhor. Dia 26/07 fui na loja para pedir a reinstalação dos serviços tal qual estavam antes de desligar, Devido a um problema técnico não foi possível fazer nesse dia em loja, mas foi prometido que dia seguinte iriam ligar para dar seguimento. (Como já estava escaldado, escrevi no livro de reclamações para ter meio de prova.) Dia seguinte 27/07 às 15h35 ligou uma senhora, que inicialmente nem queria fazer o contrato, mas após alguma insistência fez o contrato (registrado e gravada a chamada com o INC000120483481.) Ficou acordado em chamada colocar todos os serviços qual qual estavam no prazo de 24horas. Vários dias depois, nada de instalação, entretanto já tinha cancelado a Vodafone e fiquei sem serviços. No entretanto, ligaram da provedoria do cliente e disseram que podiam não instalar tudo qual eu tinha, deixei bem claro que ficou tudo registrado e gravado na chamada com o INC000120483481. Eu deixei bem claro, que não iria aceitar nada que fosse a reinstalação dos serviços tal qual tinha sido acordada. A senhora após a minha resposta decidiu avançar com a reinstalação dos serviços. Apenas no dia 04/08 (9 dias depois) é que apareceu um técnico, acompanhado de um auditor NOS para instalar os serviços. Passou de uma instalação em 24 horas para uma instalação em 9 dias, deixou uma imagem altamente negativa dos serviços. Depois de tudo instalado, alguém se lembra de alterar os dicionários da língua Portuguesa, passou de reinstalar os serviços tal qual estavam e passou a ser designado como: reinstalar os serviços para o que der na real gana dos funcionários da NOS. Não se consegue entender como um contrato acordado entre a NOS e o cliente possa não ser cumprido. Isto não é sério, a NOS não tem necessidade nenhuma de não cumprir contratos, só porque tem gente que acha que as condições do cliente são boas e não as merece. Até o plano de pagamentos que ficou acordado colocar tal como estava após a instalação ainda não foi tratado. À data de hoje sou assediado que tenho valores em atraso quando a NOS é que por birrinha de alguém tem deliberadamente boicotado a minha conta cliente. À data de hoje, passados 22 dias, nem o cartão NOS ativaram. As vezes que fui ao cinema com a minha mulher, paguei o segundo bilhete, quando tenho direito a um bilhete grátis. A loja do Colombo entregou 3 cartões de dados moveis , que era o que eu tinha em portfólio. Por birra, apenas ativaram 2 cartões de dados moveis, porque alguém achou, que eu não mereço o 3º cartão de dados moveis, ao preço que pagava. O NOS TV+ que já tinha em portfólio colocaram para pagar, o Globo Now que tinha em portfólio nem ativaram, o NOS play que tinha em portfólio colocaram a pagar. Bastava ir a uma fatura de cliente e ver que serviços tinha, o que pagava e fazer copy paste. Mas alguém decidiu de forma unilateral que colocava o que entendesse, PONTO 2- Do gabinete da Dra. Margarida ficou acordado o envio de 2 técnicos , que iriam abrir o teto falso e reinstalar toda a cablagem. Ou seja retirar a antiga toda e colocar nova. Isto porque um técnico destruiu a minha casa em uma instalação anterior e o seguro da NOS teve de pagar os danos. Ficou acordado com o gabinete da Dra. Margarida e o auditor da NOS que assim que o seguro pagasse os danos enviavam a equipe reinstalar toda a cablagem. o seguro da NOS já pagou os danos e os tais técnicos desapareceram. O mesmo auditor veio nesta nova instalação dia 04/08 e questionou se não estava tratado, obviamente disse que não. O auditor informou que ia enviar um e-mail internamente para que viessem fazer o trabalho que ficou acordado com o gabinete da Dra. Margarida. Para quem não sabe o departamento da Dra. Margarida é para os cliente difíceis. Quando reclamamos muito, somos encaminhados para um departamento da NOS com carta branca para tratar os clientes como entenderem. Perante isto, sou um cliente difícil ? Para ser um cliente digno da NOS devo deixar a minha casa com danos, não reclamar de incumprimentos de contratos? Aceitar qualquer coisa? Lamento, mas não vai acontecer.
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