|
Exmos Senhores |
| ||||||
| Venho por este meio expor a seguinte situação: |
| ||||||
|
| |||||||
| A minha mãe, Maria Mendes Costa com o Nº Contribuinte: ******* e Nº Conta Cliente:*******
tinha até a data 13/12/2022 um contrato convosco. |
| ||||||
|
Nesta mesma data dirigi-me a uma loja vossa no Fórum Almada com o equipamento (telefone)
avariado para substituição do mesmo, foi-me dito que o equipamento já era antigo e não havia forma
de substituir o mesmo e a solução seria fazer um novo contrato. |
| ||||||
|
|
| ||||||
| Como a minha mãe de 89 anos já se encontrava muita mal de saúde, hesitei mas acabei por fazer um
novo contrato para que pudesse estar contactável, mesma morada (*********** - Montemor-o-velho) e mesmo IBAN para debito directo (conta da minha mãe que vai ser fechada),
na altura a pessoa que me atendeu disse que com o óbito da minha mãe não teria problema algum
em cessar o contrato, alias para mim o contrato até continuava em nome dela a minha assinatura seria
por ela não poder estar presente.
A minha mãe acabou por falecer no passado dia 19 março, (anexo certidão óbito) dirigi-me à mesma
loja pedi para cessar contrato e foi-me dito que teria de pagar o valor de 149.90€ referente ao período
em falta de fidelização.
Tendo em conta a situação agradeço que revejam este valor a pagar.
Fico a aguardar um resposta vossa.
Nota: o equipamento já foi devolvido
Agradeço a vossa atenção
Armando Monteiro | |||||||
fidelização
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

