Boa tarde , tenho o pacote tv 150 canais mais 500mb de internet e telefone fixo desde Janeiro, na app e no site na area do cartão Nos aparece a mensagem “esta conta não possui cartões NOS”. podem me ajudar a resolver por favor. obrigado
A sua conta pode ser outra criada e não a que tem os serviços associados. Tenho esta conta sem os serviços.
a conta tem os serviços associados, já confirmei.
a conta tem os serviços associados, já confirmei.
Boa noite
removi e voltei a associar e nada feito, cartão não disponivel.
removi e voltei a associar e nada feito, cartão não disponivel.
Aguarde um dia ou dois se se mantiver a dificulade ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou envie por mensagem privada para o perfil
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Indique-nos, por favor, se tem um contratado um serviço com televisão com box. Há quanto tempo tem o serviço instalado?
Obrigado
Tenho o serviço desde o início do ano, tenho o serviço com Uma ,500mb ,e tel. fixo...
Agradecemos o seu testemunho
Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Será que reúne estas condições?
Obrigado
Tenho o serviço desde o início do ano, tenho o serviço com Uma ,500mb ,e tel. fixo...
Tem que contactar o apoio para ser manualmente registado o cartão.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.