Skip to main content

Estou totalmente decpcionada com a funcionária da NOS, que por telefone no dia 30/03/2023 distorceu o assunto da ligação tentando me enganar, aldabrar, USANDO de má fé e se rebaixou a um nível sem escrúpulos para alcançar a meta mensal de vendas dela, distorcendo o pedido inicial que era o desligamento do serviço NOS, devido a baixa qualidade do serviço de internet e valor aumentado. A mesma disse me que iria simular um serviço melhor para mim com um valor menor, eu deixei claro que não QUERO nenhum serviço que tenha fidelização, que tenha AUMENTO DE VALOR, deixei claro a essa atendente da NOS sem ESCRÚPULOS,  que NÃO FIZESSE NADA, sem me passar uma simulação final e que PRIMEIRO antes de tudo teria que falar com o meu esposo, pois eu estou DESEMPREGADA, OPERADA e no momento e NÃO tenho RENDA PARA PAGAR NADA, e ELE MEU ESPOSO que tomaria a DECISÃO FINAL. Sem ter nenhum retorno no dia 05/04/2023 para minha surpresa recebi um email falando que EU RECEBERIA UMA ENCOMENDA, da qual EU NUNCA ACEITEI, NÃO TENHO INTERESSE NENHUM, NÃO CONCORDEI E NÃO PEDI NENHUMA APARELHAGEM,  NÃO QUERO CHIP NOS , pois meus telemóveis são da MEO, NÃO CONCORDEI E NÃO ASSINEI NADA, NÃO TENHO INTERESSE NENHUM A PRODUTOS NOVOS. Quando recebi o email, entrei imediatamente em contacto com a NOS, expliquei a situação tanto pela linha telefónica e FUI AINDA APÓS RECLAMAÇÃO POR TELEFONE NA LOJA NOS PRESENCIALMENTE e refiz a minha reclamação e indignação com a forma que ENGANAM SEUS CLIENTES. Hoje pela manhã mesmo tendo entrado em contacto recebo uma SMS a dizer que receberei a encomenda em 2 dias. NÃO ACEITEI NADA PARA QUE ME OBRIGUEM E ENFIEM “por goela a baixo” um serviço ao qual EU NUNCA QUIS, NÃO QUERO E NÃO IREI QUERER. Quero que cancelem urgente essa falta de ESCRÚPULOS que vocês usam sem pensar nos VOSSOS CLIENTES e para ALCANCAREM O VOSSO OBJETIVO DE VENDAS, nem que tenham que prejudicar o CLIENTE EM SI, quanta falta de PROFISSIONALISMO E CARÁTER DA PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA NÓS QUE PENSAM SÓ EM METAS E VENDAS, sem sequer saber A CONDIÇÃO FINANCEIRA QUE O CLIENTE ESTÁ A PASSAR. NUNCA ATRASEI UMA ÚNICA FACTURA, ESTOU COM NOJO DA MANEIRA QUE VOCES PASSAM POR CIMA DOS VOSSOS CLIENTES, DA FALTA DE ESCRÚPULOS DA NOS, QUERO UMA ATITUDE URGENTE E QUE CANCELEM ESSE SERVIÇO DO QUAL EU NÃO PEDI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A EMPRESA NOS GANHA POR OBRIGAR E ENGANANDO SEMPRE SEUS CLIENTES? DESSA MANEIRA QUE ELA SE ACHA A MELHOR EMPRESA? ENGANANDO?

Boa tarde @Cacau Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


@João H.  Enviei meu número de cliente no dia que você pediu, acrescentei outros problemas que tive, que tive que me deslocar ate na loja novamente, que em vez de cancelaram como pedi e reverteram a má venda, eles simplesmente ignoraram os fatos e me refidelizaram, tiveram atitudes contrárias de tudo que vos pedi, serviço do mais baixo nível. Estou aguardando a solução 


Estou totalmente decpcionada com a funcionária da NOS, que por telefone no dia 30/03/2023 distorceu o assunto da ligação tentando me enganar, aldabrar, USANDO de má fé e se rebaixou a um nível sem escrúpulos para alcançar a meta mensal de vendas dela, distorcendo o pedido inicial que era o desligamento do serviço NOS, devido a baixa qualidade do serviço de internet e valor aumentado. A mesma disse me que iria simular um serviço melhor para mim com um valor menor, eu deixei claro que não QUERO nenhum serviço que tenha fidelização, que tenha AUMENTO DE VALOR, deixei claro a essa atendente da NOS sem ESCRÚPULOS,  que NÃO FIZESSE NADA, sem me passar uma simulação final e que PRIMEIRO antes de tudo teria que falar com o meu esposo, pois eu estou DESEMPREGADA, OPERADA e no momento e NÃO tenho RENDA PARA PAGAR NADA, e ELE MEU ESPOSO que tomaria a DECISÃO FINAL. Sem ter nenhum retorno no dia 05/04/2023 para minha surpresa recebi um email falando que EU RECEBERIA UMA ENCOMENDA, da qual EU NUNCA ACEITEI, NÃO TENHO INTERESSE NENHUM, NÃO CONCORDEI E NÃO PEDI NENHUMA APARELHAGEM,  NÃO QUERO CHIP NOS , pois meus telemóveis são da MEO, NÃO CONCORDEI E NÃO ASSINEI NADA, NÃO TENHO INTERESSE NENHUM A PRODUTOS NOVOS. Quando recebi o email, entrei imediatamente em contacto com a NOS, expliquei a situação tanto pela linha telefónica e FUI AINDA APÓS RECLAMAÇÃO POR TELEFONE NA LOJA NOS PRESENCIALMENTE e refiz a minha reclamação e indignação com a forma que ENGANAM SEUS CLIENTES. Hoje pela manhã mesmo tendo entrado em contacto recebo uma SMS a dizer que receberei a encomenda em 2 dias. NÃO ACEITEI NADA PARA QUE ME OBRIGUEM E ENFIEM “por goela a baixo” um serviço ao qual EU NUNCA QUIS, NÃO QUERO E NÃO IREI QUERER. Quero que cancelem urgente essa falta de ESCRÚPULOS que vocês usam sem pensar nos VOSSOS CLIENTES e para ALCANCAREM O VOSSO OBJETIVO DE VENDAS, nem que tenham que prejudicar o CLIENTE EM SI, quanta falta de PROFISSIONALISMO E CARÁTER DA PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA NÓS QUE PENSAM SÓ EM METAS E VENDAS, sem sequer saber A CONDIÇÃO FINANCEIRA QUE O CLIENTE ESTÁ A PASSAR. NUNCA ATRASEI UMA ÚNICA FACTURA, ESTOU COM NOJO DA MANEIRA QUE VOCES PASSAM POR CIMA DOS VOSSOS CLIENTES, DA FALTA DE ESCRÚPULOS DA NOS, QUERO UMA ATITUDE URGENTE E QUE CANCELEM ESSE SERVIÇO DO QUAL EU NÃO PEDI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A EMPRESA NOS GANHA POR OBRIGAR E ENGANANDO SEMPRE SEUS CLIENTES? DESSA MANEIRA QUE ELA SE ACHA A MELHOR EMPRESA? ENGANANDO?

Calma, infelizmente os funcionários da NOS tem que fazer isso porque são mal pagos e como tal precisam de comissões para poderem pagar as suas contas. Além disso quando fazem este tipo de contratos não são penalizados porque a empresa ganha com isso, a única solução seria todos todos os clientes usarem o livro de reclamações e a ANACOM penalizar as operadoras mas infelizmente isso não acontece.


Boa tarde @Cacau Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos esta situação.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.

Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Cacau Silva 2 horas atrás

@João H. @Fórum @Forum NOS 

NINGUEM FAZ NADA? PROVEDORIA? Fórum? Lojas? 16990? DESDE O DIA 05/04 PARA CANCELAREM E NINGUEM ME DA UMA RESPOSTA CONCRETA, ESTAO ESPERANDO DAR OS 14 DIAS PARA DAREM ALGUMA DESCULPA?

  Já estou cansada de resolver o problema que vocês me causaram peço que revertam isso o mais rápido possível, eu estou operada e desde o dia que vocês tem me feito essa barbaridade comigo, me obrigando a ter uma coisa que não quero, que não pedi, me refidelizando por má venda r por interesses sujos, antiético e antiprofissional, minha cirurgia abriu pontos, não consigo me alimentar pensando nesses problemas que vocês me causaram, não consigo dormir, tenho dores horríveis por causa dos nervos, SEJAM UMA EMPRESA DESCENTE E POR FAVOR REVERTAM ESSA VENDA QUE FOI ENGANOSA, A VENDEDORA FOI ANTIÉTICA FOI SUJA E DE MA FÉ L, ESTOU DOENTE CHEIA DE PONTOS E. A NOS TEM ME PREJUDICADO MUITO POR CAUSA DISSO,

ISSO NAO SE FAZ, PECO POR FAVOR QUE RESOLVAM A MINHA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES E ME DEIXEM EM PAZ

O seu pedido ficou registado com o numero INC000132001800 e sera resolvido ate ao dia 10/abr. Acompanhe o estado na Area de Cliente ou App NOS, em nos.pt/pedidos. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )


Comentário