Header

Sem serviço fibra e reclamação colaboradores


Boa noite. Sou cliente da NOS há praticamente 2 meses. Na adesão ao serviço de Satélite foi garantido pelo colaborador da NOS (chamada realizada no dia 15 de Fevereiro) que o serviço de fibra estaria para chegar à minha morada no espaço de 1 mês. Frisei durante a conversa telefónica que tinha serviço de fibra da concorrência ao momento, disse para confiar e a garantia que acompanhava o processo e me ligaria. Ora passou um mês e nem 1 chamada. Liguei durante 3 a 4 dias a pedir para falar com o colaborador, disseram sempre que estava ocupado e me ligaria, nunca o fez. Enquanto esta situação ocorreu fiz sempre pedidos de viabilidade acompanhados na app, sempre fechados e nunca contactado pela operadora. É uma tremenda falta de respeito. Ontem novamente pedido, colaborador disse e escreveu expressamente para ser contactado, mais uma vez zero. Contactei o apoio a cliente e uma colaboradora prestou toda a atenção e pediu desculpa, mas isto não chega. Ao momento estou sem serviço de TV, uma net que não condiz com o que procurava e dei tempo para pelo menos terem uma palavra com o cliente. Espero que alguém ajude neste tema e se não são cumpridas as rubricas acordadas telefonicamente espero que façam chegar uma solução. Sei os colaboradores com quem falei e espero responsabilidades. Sinto-me enganado e é uma tremenda falta de respeito da operadora. Acrescento, as linhas telefónicas para os clientes são pagas, para novas adesões gratuitas, até nisso apenas hoje a colaboradora que me atendeu teve em atenção e retirou o valor cobrado na fatura em chamadas realizadas por falta do vosso contacto. Fizeram o contrato e agora ignoram o cliente.

 

Aguardo uma resposta. 

 

Cumprimentos,

 

Jorge Costa.

Jorge C 1 ano atrás

Boa noite @JORGE MIGUEL COSTA,

 

Lamento o sucedido, pode verificar se tem fibra na sua morada →  Teste de cobertura NOS.

 

Caso não tenha cobertura e partindo do principio que as chamadas foram gravadas.

Pode enviar uma mensagem privada, como o seu número de cliente, para o perfil @Fórum que o assunto é esclarecido.

 

Obrigado

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa noite @JORGE MIGUEL COSTA,

 

Lamento o sucedido, pode verificar se tem fibra na sua morada →  Teste de cobertura NOS.

 

Caso não tenha cobertura e partindo do principio que as chamadas foram gravadas.

Pode enviar uma mensagem privada, como o seu número de cliente, para o perfil @Fórum que o assunto é esclarecido.

 

Obrigado

Bom dia. Mensagem enviada. Obrigado.

De momento não tenho cobertura. As chamadas segundo a Nos estão gravadas para controlo de qualidade, logo podem avaliar situação e resolver se quiserem. Vou agora realmente ver o valor que dão ao cliente. Apesar de saber que há bons e maus colaboradores em todo o lado estão a representar a empresa e quando enganam o cliente a empresa tem que ser responsável. Agradeço a sua resposta.

Reputação 7

Bom dia @JORGE MIGUEL COSTA,

Com certeza que a equipa de moderação lhe vai responder o mais breve possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JORGE MIGUEL COSTA,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Agradecemos ainda a ajuda do @Jorge C sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário