Boa noite. Sou cliente da NOS há praticamente 2 meses. Na adesão ao serviço de Satélite foi garantido pelo colaborador da NOS (chamada realizada no dia 15 de Fevereiro) que o serviço de fibra estaria para chegar à minha morada no espaço de 1 mês. Frisei durante a conversa telefónica que tinha serviço de fibra da concorrência ao momento, disse para confiar e a garantia que acompanhava o processo e me ligaria. Ora passou um mês e nem 1 chamada. Liguei durante 3 a 4 dias a pedir para falar com o colaborador, disseram sempre que estava ocupado e me ligaria, nunca o fez. Enquanto esta situação ocorreu fiz sempre pedidos de viabilidade acompanhados na app, sempre fechados e nunca contactado pela operadora. É uma tremenda falta de respeito. Ontem novamente pedido, colaborador disse e escreveu expressamente para ser contactado, mais uma vez zero. Contactei o apoio a cliente e uma colaboradora prestou toda a atenção e pediu desculpa, mas isto não chega. Ao momento estou sem serviço de TV, uma net que não condiz com o que procurava e dei tempo para pelo menos terem uma palavra com o cliente. Espero que alguém ajude neste tema e se não são cumpridas as rubricas acordadas telefonicamente espero que façam chegar uma solução. Sei os colaboradores com quem falei e espero responsabilidades. Sinto-me enganado e é uma tremenda falta de respeito da operadora. Acrescento, as linhas telefónicas para os clientes são pagas, para novas adesões gratuitas, até nisso apenas hoje a colaboradora que me atendeu teve em atenção e retirou o valor cobrado na fatura em chamadas realizadas por falta do vosso contacto. Fizeram o contrato e agora ignoram o cliente.
Aguardo uma resposta.
Cumprimentos,
Jorge Costa.