Skip to main content
Header

Boa noite,

Na sequência da adesão ao serviço residencial da NOS, a campanha existente â data foi a oferta de uma fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer sobre a qual recebi ontem uma sms com o código do voucher a redimir.

 

No entanto, quando vou à loja online da NOS para poder redimir o voucher verifico que o artigo em questão não aparece no catálogo.

 

Podem ajudar a explicar qual é o procedimento que devo seguir?

Bom dia @Sónia Bernardo Resende, na loja online selecione a opção Acessórios

 


Boa tarde @Sónia Bernardo Resende,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Pode encontrar o produto em causa aqui😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Boa noite, contratei o plano e fui informado que ganharia uma Air fryer, quando consultei via ligação, me informaram que seria somente após o pagamento da primeira fatura a qual já paguei, gostaria de saber quando e onde posso rever meu voucher.


Boa tarde @Vinícius Gonçalves Souza,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário