Header

Subscrição de Serviço


Boa tarde,

No início do ano ligou-me uma comercial da NOS e fez-me uma proposta para alteração do meu serviço que estava na MEO, serviço que subscrevi.

A proposta era de:

  • grelha de 180 canais de televisão, com BOX UMA 4K (acresce oferta de 24 meses de Disney Plus ou 12 meses de Canais TV Cine ou 6 meses de Sport TV)
  • 500mb de velocidade de internet com GIGA ROUTER 5G
  • linha de telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional
  • 1 cartão de telemóvel cada um com comunicações ilimitadas e 23GB de dados móveis (15GB para Apps, 5Gb para Youtube e 3Gb gerais)

Verifico actualmente que me estão a facturar mensalmente o serviço da Disney+.

Como consigo resolver isto?

Cumprimentos,


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 ( faturação).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ee00189,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário