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Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.

Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

 


Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

 

sim, tenho tudo, sou cliente a bastante tempo. quero ligar para o apoio, mas não consigo.

 


Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

 

sim, tenho tudo, sou cliente a bastante tempo. quero ligar para o apoio, mas não consigo.

 

Experimente o 931 699 000 
 

 


Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? 

 

sim, tenho tudo, sou cliente a bastante tempo. quero ligar para o apoio, mas não consigo.

 

Experimente o 931 699 000 
 

 

já tentei todos os numeros.


Boa tarde @ADRIA AGE,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que é devolvido no processo de compra, e em que fase é apresentado o erro.

Obrigado 


Boa tarde @ADRIA AGE,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que é devolvido no processo de compra, e em que fase é apresentado o erro.

Obrigado 

“A sua compra a prestações não pode prosseguir. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)”

bem no momento que tento finalizar compra.


Boa noite @ADRIA AGE,

 

Será possível enviar um screenshot? Explicando em que circunstâncias ocorre o erro.

 

Obrigado


Boa noite @ADRIA AGE,

 

Será possível enviar um screenshot? Explicando em que circunstâncias ocorre o erro.

 

Obrigado

 


Peço desculpa, esqueci-me de lhe solicitar que ocultasse os dados pessoais, pode apagar por favor.

Este Fórum é público.

Não encontro qualquer problema, pelo que sugiro que abra o modo privado, faça login na loja online e verifique novamente.

 

Aguardo o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde @ADRIA AGE,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

  • Ser cliente há pelo menos 6 meses e ter um pacote NOS;
  • ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  • Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.

Saiba mais sobre a compra a prestações através do nosso artigo:

https://forum.nos.pt/topic/show/ft/gerir-produtos-e-servicos/tt/como-fazer-a-compra-de-um-equipamento-a-prestacoes-na-loja-online/fid/18/tid/14744

Confirme, por favor, se cumpre estes requisitos e se está a utilizar o sue Login de Área de Cliente onde tem registados os seus serviços.

Obrigado 


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