Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
sim, tenho tudo, sou cliente a bastante tempo. quero ligar para o apoio, mas não consigo.
Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
sim, tenho tudo, sou cliente a bastante tempo. quero ligar para o apoio, mas não consigo.
Experimente o 931 699 000
Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
sim, tenho tudo, sou cliente a bastante tempo. quero ligar para o apoio, mas não consigo.
Experimente o 931 699 000
já tentei todos os numeros.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, qual o erro que é devolvido no processo de compra, e em que fase é apresentado o erro.
Obrigado
Boa tarde
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Confirme-nos, por favor, qual o erro que é devolvido no processo de compra, e em que fase é apresentado o erro.
Obrigado
“A sua compra a prestações não pode prosseguir. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)”
bem no momento que tento finalizar compra.
Boa noite
Será possível enviar um screenshot? Explicando em que circunstâncias ocorre o erro.
Obrigado
Boa noite
Será possível enviar um screenshot? Explicando em que circunstâncias ocorre o erro.
Obrigado
Peço desculpa, esqueci-me de lhe solicitar que ocultasse os dados pessoais, pode apagar por favor.
Este Fórum é público.
Não encontro qualquer problema, pelo que sugiro que abra o modo privado, faça login na loja online e verifique novamente.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
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Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:
- Ser cliente há pelo menos 6 meses e ter um pacote NOS;
- Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
- Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
Saiba mais sobre a compra a prestações através do nosso artigo:
Confirme, por favor, se cumpre estes requisitos e se está a utilizar o sue Login de Área de Cliente onde tem registados os seus serviços.
Obrigado
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