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Pergunta

Informação de processo


No dia 16 de Dezembro, enviei o comprovativo de atestado multiusos, no sentido de beneficiar da redução do valor contratual do pacote base. Apenas no dia 26, foi considerado o pedido como aberto, com data prevista de resolução a 28. Hoje é dia 30 e, quase decerto, a redução no valor da factura não se irá reflectir na próxima. Tanto tempo assim para avaliar e resolver uma situação tão simples?

José Silva

Cliente n. Cxxxxx

Número de pedido  INC000127241380

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Bom dia @jose silva7, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger. 

Verificamos que o seu assunto ainda se encontra em análise, pelo que reforçámos o pedido junto da equipa para ajudarmos. 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de dezembro de 2022

Grato pela correcção na protecção de dados pessoais. 

Obrigado pelo reforço na resolução da questão. 

Um muito bom dia. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Obrigado nós pelo seu comentário, @jose silva7
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajuda. 
Desejamos-lhe um excelente ano 2023!🥂


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 4 de abril de 2023

Boa noite, qual é o e-mail para enviar o atestado multiusos?

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21959 comentários
  • 4 de abril de 2023
anasmelo escreveu:

Boa noite, qual é o e-mail para enviar o atestado multiusos?

Obrigada

Boa noite, se puder dirigir-se a uma loja NOS é a melhor maneira de tratar desse assunto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2023

Boa tarde @anasmelo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode submeter a documentação através da área “Pedidos”  da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 5 de abril de 2023

Boa tarde,

 

Na área de cliente onde, não existe um e-mail um formulário de contacto, é a app mais complicada para fazer contacto com a NOS


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 5 de abril de 2023

Eu espero que uma empresa como a NOS, consiga tratar de assuntos online, não faz sentido ter de deslocar-me fisicamente


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21959 comentários
  • 5 de abril de 2023

@João H., a área de cliente, há mais de 30 dias que deixou de apresentar os Pedidos. Já reportei essa situação mais do que uma vez no Fórum.

Hoje nem sequer aparece o separador Dados de conta que é a partir daí que se tinha acesso aos Pedidos.

Convinha testar para se ter a certeza que o problema é geral ou se é apenas no meu sistema.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @anasmelo. Vamos ajudar.

Caso tenha já um Pedido em aberto sobre o pedido de apoio a situações especiais, pode consultar este pedido e enviar a documentação através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-enviar-documentos-na-area-de-cliente-nos-35124

Caso ainda não tenha nenhum pedido em aberto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos criar este pedido para que nos possa enviar a documentação. 🙂

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2023

Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues

A área em causa é a “Os meus pedidos”, peço de desculpa pelo lapso.

A área de criação de pedidos não se encontra disponível na Área de Cliente. Confirmámos também que, de facto, a área “Dados de Conta” não se encontra disponível. 

Estamos a analisar esta situação internamente para que seja corrigida. Agradecemos novamente o seu alerta. 🙂

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2023

Agradecemos novamente o seu alerta para a indisponibilidade da Área “Dados de Conta”, @Jose Rodrigues.

Graças ao seu alerta conseguimos corrigir esta situação com máxima brevidade. 😊

Confirme-nos, por favor, se já consegue aceder a este menu na sua Área de Cliente.

Obrigado 

 


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