Bom dia @jose silva7, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais em público para os proteger.
Verificamos que o seu assunto ainda se encontra em análise, pelo que reforçámos o pedido junto da equipa para ajudarmos.
Obrigado
Grato pela correcção na protecção de dados pessoais.
Obrigado pelo reforço na resolução da questão.
Um muito bom dia.
Obrigado nós pelo seu comentário, @jose silva7.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajuda.
Desejamos-lhe um excelente ano 2023!
Boa noite, qual é o e-mail para enviar o atestado multiusos?
Obrigada
Boa noite, qual é o e-mail para enviar o atestado multiusos?
Obrigada
Boa noite, se puder dirigir-se a uma loja NOS é a melhor maneira de tratar desse assunto.
Boa tarde @anasmelo,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode submeter a documentação através da área “Pedidos” da Área de Cliente NOS.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa tarde,
Na área de cliente onde, não existe um e-mail um formulário de contacto, é a app mais complicada para fazer contacto com a NOS
Eu espero que uma empresa como a NOS, consiga tratar de assuntos online, não faz sentido ter de deslocar-me fisicamente
@João H., a área de cliente, há mais de 30 dias que deixou de apresentar os Pedidos. Já reportei essa situação mais do que uma vez no Fórum.
Hoje nem sequer aparece o separador Dados de conta que é a partir daí que se tinha acesso aos Pedidos.
Convinha testar para se ter a certeza que o problema é geral ou se é apenas no meu sistema.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @anasmelo. Vamos ajudar.
Caso tenha já um Pedido em aberto sobre o pedido de apoio a situações especiais, pode consultar este pedido e enviar a documentação através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:
Caso ainda não tenha nenhum pedido em aberto, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Vamos criar este pedido para que nos possa enviar a documentação.
Obrigado
Agradecemos o seu alerta @Jose Rodrigues.
A área em causa é a “Os meus pedidos”, peço de desculpa pelo lapso.
A área de criação de pedidos não se encontra disponível na Área de Cliente. Confirmámos também que, de facto, a área “Dados de Conta” não se encontra disponível.
Estamos a analisar esta situação internamente para que seja corrigida. Agradecemos novamente o seu alerta.
Obrigado
Agradecemos novamente o seu alerta para a indisponibilidade da Área “Dados de Conta”, @Jose Rodrigues.
Graças ao seu alerta conseguimos corrigir esta situação com máxima brevidade.
Confirme-nos, por favor, se já consegue aceder a este menu na sua Área de Cliente.
Obrigado