Header
Pergunta

Código de acesso ao voice mail


Exmos. srs.:

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?

Obrigado


18 Comentários

Veja se este tutorial lhe resolve o problema:

Como utilizar

 

Primeiro acesso


No primeiro acesso é-lhe pedido que:
  • Programe um código de acesso (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. Sempre que aceder ao seu Voice Mail através de outro número de telefone, que não o seu, ser-lhe-á solicitado o PIN;
  • Grave a sua saudação e identificação pessoais, de forma a personalizar o seu Voice Mail. Embora não sejam obrigatórias, a saudação e a identificação pessoais são recomendáveis porque ajudam a reconhecer a caixa de correio como sua.
Aceder ao Voice Mail
  • Se estiver em Portugal, a falar a partir do seu telemóvel, ligue grátis 133 ou 93 133 133 0;
  • Se estiver em Portugal, a falar a partir de outro telemóvel, ligue 60, seguido do seu número de telemóvel (60 93 xxx xx xx). O custo é o de uma chamada com destino NOS;
  • Se estiver no estrangeiro, a falar a partir do seu telemóvel, ligue +351 93 133 133 0; se estiver a falar a partir de outro telemóvel, ligue +351 60, seguido do seu número de telemóvel (+351 60 93 xxx xx xx). O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal.
Configurar reencaminhamentos

 

Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve introduzir, no seu telemóvel, a seguinte sequência:
** (código de transferência) * 66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]

Mais informações aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telemovel/Pages/Servico-voz.aspx#tab1

Agradeço a resposta célere, mas mantenho o problema: como recuperar o código de acesso ao voice mail ou programar um PIN novo?

Obrigado.

Nao encontro outra maneira a nao ser ligar para a Linha de Apoio a Cliente (16993).

Obrigado. Acabei de ligar e serei avisado caso tenham solução para a minha questão.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HUGO_PEDRO e @HASPT

@HUGO_PEDRO, o @HASPT fez uma boa sugestão! :slight_smile:
Já recebeu algum contacto ou resposta da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @HUGO_PEDRO e @HASPT

@HUGO_PEDRO, o @HASPT fez uma boa sugestão! :slight_smile:
Já recebeu algum contacto ou resposta da nossa parte? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. ,

Ainda não recebi qualquer contacto da NOS e mantem-se o problema por resolver.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HUGO_PEDRO

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Exmos. srs.:

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?

Obrigado

Olá @HUGO_PEDRO 

Estou na mesma situação… 

Resolveram-lhe a situação? Pode dizer-me como fez? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DIANE F

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, eu estou na mesma situação. Como poderei proceder? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariana Botelho da Gama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado

Boa tarde! Também eu estou na mesma situação. Podem me ajudar? Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AlexCostas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Exmos. srs.:

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?

Obrigado

Bom dia estou na mesma situação como recuperar o codigo do meu voice mail por favor?

Obrigado 

Luc Durand 

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo? Obrigado

Luc Durand 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @luc durand, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação 

Vamos ajudar. Não temos acesso ao PIN escolhido para aceder ao Voice mail. Podemos, no entanto, para ajudar, repor o PIN para o genérico. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de identificação civil, número de contribuinte e o número de telemóvel. 
Obrigado

Boa tarde não consigo aceder ao meu voicemail porque pede o código de acesso e não sei qual é. Podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Andreia Areias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não temos acesso ao PIN escolhido para aceder ao Voice mail.

Podemos, no entanto, para ajudar, repor o PIN para o genérico. Para isso, envie-nos, por favor,  uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de identificação civil, número de contribuinte e o número de telemóvel. 

Obrigado

Comentário