Skip to main content
Header
Megabyte
August 24, 2020
Pergunta

Código de acesso ao voice mail

Exmos. srs.:

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?

Obrigado

18 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2021

Boa tarde @Mariana Botelho da Gama,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
October 4, 2021

Boa tarde! Também eu estou na mesma situação. Podem me ajudar? Obrigado

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @AlexCostas,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 6, 2022

Exmos. srs.:

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?

Obrigado

Bom dia estou na mesma situação como recuperar o codigo do meu voice mail por favor?

Obrigado 

Luc Durand 

Kilobyte
August 6, 2022

Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo? Obrigado

Luc Durand 

Mário P.
Gestor da comunidade
August 6, 2022

Boa tarde @luc durand, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação 

Vamos ajudar. Não temos acesso ao PIN escolhido para aceder ao Voice mail. Podemos, no entanto, para ajudar, repor o PIN para o genérico. Para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de identificação civil, número de contribuinte e o número de telemóvel. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
April 6, 2023

Boa tarde não consigo aceder ao meu voicemail porque pede o código de acesso e não sei qual é. Podem ajudar-me?

João H.
Gestor da comunidade
April 7, 2023

Boa tarde @Andreia Areias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Não temos acesso ao PIN escolhido para aceder ao Voice mail.

Podemos, no entanto, para ajudar, repor o PIN para o genérico. Para isso, envie-nos, por favor,  uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de identificação civil, número de contribuinte e o número de telemóvel. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.