Header
Respondido

Como e onde se contesta valore facturados ?


Bom Dia

 

Verifico na minha factura a pagamento a partir de 1 de Maio p.f. que me está a ser debitado o valor de 1,98 € ( salvo erro ) referente a um contacto para a linha de apoio em 27 de Março, para as AVARIAS !!!!, porque estava com a velocidade da minha internet nos 10 Mps atigindo o máximo de 20 Mps enquanto fiz testes antes.

Pagar por ter uma avaria ???? Nova politica ou estarão a ver se me esqueço.

Aproveito para protestar  da forma o mais veemente possivel com a forma que tenho, de por escrito colocar questões simples. Não ha outra forma que não um forum ??? Se quiserem que vá à loja e colocar as questões de forma presencial . Francamente !!!!

icon

Melhor resposta por João H. 7 April 2023, 16:51

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia

 

Verifico na minha factura a pagamento a partir de 1 de Maio p.f. que me está a ser debitado o valor de 1,98 € ( salvo erro ) referente a um contacto para a linha de apoio em 27 de Março, para as AVARIAS !!!!, porque estava com a velocidade da minha internet nos 10 Mps atigindo o máximo de 20 Mps enquanto fiz testes antes.

Pagar por ter uma avaria ???? Nova politica ou estarão a ver se me esqueço.

Aproveito para protestar  da forma o mais veemente possivel com a forma que tenho, de por escrito colocar questões simples. Não ha outra forma que não um forum ??? Se quiserem que vá à loja e colocar as questões de forma presencial . Francamente !!!!

Boa tarde, para tratar da questão que reporta, está no lugar certo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação do valor correto das chamadas para que a moderação possa dar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Pascual,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Conheça aqui os contactos NOS e custo de chamada das linhas de apoio.

O crédito sobre o valor das chamadas para a linha de apoio, pode ser solicitado no decorrer das mesmas.

Para que possamos creditar o valor da chamada na sua fatura, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário