Fatura de março tem custo das chamadas para linha de apoio devido a erros de faturação?!?
Boa noite,
no mês passado, tive de ligar para a linha de apoio da NOS para resolver problemas com o serviço e por erros de faturação anterior.
Eis que na fatura deste mês aparece o débito de duas chamadas.
Há possibilidade de pedir o crédito destas chamadas?
Obrigado,
Mário
Página 1 / 1
Tem de pedir o crédito quando está em chamada.
um bem haja
Tem de pedir o crédito quando está em chamada.
um bem haja
Acho que o apoio não causa problema em devovler as 2. Tem é que ligar para lá novamente e pede das 3.
Boa noite @mafgod,
Sugiro que verifique se ligou 16990 através da rede NOS e escolheu a opção 3, assistência técnica (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).
Obrigado
Boa noite,
no mês passado, tive de ligar para a linha de apoio da NOS para resolver problemas com o serviço e por erros de faturação anterior.
Eis que na fatura deste mês aparece o débito de duas chamadas.
Há possibilidade de pedir o crédito destas chamadas?
Obrigado,
Mário
É usar o widget da homepage:
Ou ligue o número gratuito disponibilizado no mesmo widget.
Boa tarde a todos,
Agradecemos a sua mensagem @mafgod.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.