Skip to main content

Boa noite,

no mês passado, tive de ligar para a linha de apoio da NOS para resolver problemas com o serviço e por erros de faturação anterior.

Eis que na fatura deste mês aparece o débito de duas chamadas.

Há possibilidade de pedir o crédito destas chamadas?

 

Obrigado,

Mário

Tem de pedir o crédito quando está em chamada.

um bem haja 


Tem de pedir o crédito quando está em chamada.

um bem haja 

Acho que o apoio não causa problema em devovler as 2. Tem é que ligar para lá novamente e pede das 3.


Boa noite @mafgod,

 

  • Sugiro que verifique se ligou 16990 através da rede NOS e escolheu a opção 3, assistência técnica (Chamada gratuita) ou se ligou 931699000 (Custo chamada para a rede móvel nacional).

 

Obrigado


Boa noite,

no mês passado, tive de ligar para a linha de apoio da NOS para resolver problemas com o serviço e por erros de faturação anterior.

Eis que na fatura deste mês aparece o débito de duas chamadas.

Há possibilidade de pedir o crédito destas chamadas?

 

Obrigado,

Mário

É usar o widget da homepage:

Ou ligue o número gratuito disponibilizado no mesmo widget.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @mafgod.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos creditar o valor das chamadas.

Obrigado


Comentário