Estou totalmente decpcionada com a funcionária da NOS, que por telefone no dia 30/03/2023 distorceu o assunto da ligação tentando me enganar, aldabrar, USANDO de má fé e se rebaixou a um nível sem escrúpulos para alcançar a meta mensal de vendas dela, distorcendo o pedido inicial que era o desligamento do serviço NOS, devido a baixa qualidade do serviço de internet e valor aumentado. A mesma disse me que iria simular um serviço melhor para mim com um valor menor, eu deixei claro que não QUERO nenhum serviço que tenha fidelização, que tenha AUMENTO DE VALOR, deixei claro a essa atendente da NOS sem ESCRÚPULOS, que NÃO FIZESSE NADA, sem me passar uma simulação final e que PRIMEIRO antes de tudo teria que falar com o meu esposo, pois eu estou DESEMPREGADA, OPERADA e no momento e NÃO tenho RENDA PARA PAGAR NADA, e ELE MEU ESPOSO que tomaria a DECISÃO FINAL. Sem ter nenhum retorno no dia 05/04/2023 para minha surpresa recebi um email falando que EU RECEBERIA UMA ENCOMENDA, da qual EU NUNCA ACEITEI, NÃO TENHO INTERESSE NENHUM, NÃO CONCORDEI E NÃO PEDI NENHUMA APARELHAGEM, NÃO QUERO CHIP NOS , pois meus telemóveis são da MEO, NÃO CONCORDEI E NÃO ASSINEI NADA, NÃO TENHO INTERESSE NENHUM A PRODUTOS NOVOS. Quando recebi o email, entrei imediatamente em contacto com a NOS, expliquei a situação tanto pela linha telefónica e FUI AINDA APÓS RECLAMAÇÃO POR TELEFONE NA LOJA NOS PRESENCIALMENTE e refiz a minha reclamação e indignação com a forma que ENGANAM SEUS CLIENTES. Hoje pela manhã mesmo tendo entrado em contacto recebo uma SMS a dizer que receberei a encomenda em 2 dias. NÃO ACEITEI NADA PARA QUE ME OBRIGUEM E ENFIEM “por goela a baixo” um serviço ao qual EU NUNCA QUIS, NÃO QUERO E NÃO IREI QUERER. Quero que cancelem urgente essa falta de ESCRÚPULOS que vocês usam sem pensar nos VOSSOS CLIENTES e para ALCANCAREM O VOSSO OBJETIVO DE VENDAS, nem que tenham que prejudicar o CLIENTE EM SI, quanta falta de PROFISSIONALISMO E CARÁTER DA PARTE DOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA NÓS QUE PENSAM SÓ EM METAS E VENDAS, sem sequer saber A CONDIÇÃO FINANCEIRA QUE O CLIENTE ESTÁ A PASSAR. NUNCA ATRASEI UMA ÚNICA FACTURA, ESTOU COM NOJO DA MANEIRA QUE VOCES PASSAM POR CIMA DOS VOSSOS CLIENTES, DA FALTA DE ESCRÚPULOS DA NOS, QUERO UMA ATITUDE URGENTE E QUE CANCELEM ESSE SERVIÇO DO QUAL EU NÃO PEDI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, A EMPRESA NOS GANHA POR OBRIGAR E ENGANANDO SEMPRE SEUS CLIENTES? DESSA MANEIRA QUE ELA SE ACHA A MELHOR EMPRESA? ENGANANDO?
Práticas comerciais DESLEAIS, VENDA ENGANOSA, AUMENTO DA FACTURA
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