Bom Dia
Verifico na minha factura a pagamento a partir de 1 de Maio p.f. que me está a ser debitado o valor de 1,98 € ( salvo erro ) referente a um contacto para a linha de apoio em 27 de Março, para as AVARIAS !!!!, porque estava com a velocidade da minha internet nos 10 Mps atigindo o máximo de 20 Mps enquanto fiz testes antes.
Pagar por ter uma avaria ???? Nova politica ou estarão a ver se me esqueço.
Aproveito para protestar da forma o mais veemente possivel com a forma que tenho, de por escrito colocar questões simples. Não ha outra forma que não um forum ??? Se quiserem que vá à loja e colocar as questões de forma presencial . Francamente !!!!
Boa tarde, para tratar da questão que reporta, está no lugar certo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum informando a moderação do valor correto das chamadas para que a moderação possa dar a sua ajuda.
Boa tarde @José Pascual,
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
Conheça aqui os contactos NOS e custo de chamada das linhas de apoio.
O crédito sobre o valor das chamadas para a linha de apoio, pode ser solicitado no decorrer das mesmas.
Para que possamos creditar o valor da chamada na sua fatura, como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado