Skip to main content
Header

pedido de suspensão temporária


Boa noite, 

Solicitei na última segunda-feira suspensão temporária do serviço porque vendi a minha casa e preciso de sair no dia 11/04/2023. Disseram que ia ser contatado para a suspensão. Não recebi nenhum contato na quinta feira telefonei novamente ao apoio técnico e responderam que iam entrar em contato comigo até às 18h00. Claro que não recebi nenhum contato. Venho por este meio solicitar rápida resolução deste assunto.

Obrigado 

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 6, 2023

​Boa noite,

 

Como forma de abreviar a resolução, sugiro o seguinte:

 

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Marcos Gião, para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

https://www.anacom-consumidor.pt/-/novas-regras-estabelecem-direitos-de-suspensao-temporaria-ou-de-resolucao-dos-contratos-em-situacoes-de-alteracao-das-circunstancias-do-consumidor


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 7, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Marcos Gião, e a ajuda partilhada pela comunidade. 🙂

Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado