Elisabete Vicente
Após muitos contactos com a Nos, porque fui enganada por um agente da Nós que me contactou à porta. Ofereceu-me um serviço de televisão, Internet e telemóveis, mas disponibilizou um sem telemóveis.
Tive de fazer vários contactos para a Nos para resolver a situação e agora estão a faturar os telefonemas que fiz para 16990.
Sinto-me totalmente ultrajada pela NOS.
Peço que revejam a situação.
Boa tarde, para análise da situação por parte da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Elisabete Gomes Vicente. Vamos ajudar.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, valor gasto nestas chamadas, e número de telemóvel utilizado.
Obrigado
@Jose Rodrigues peço a sua ajuda, pois o fórum é bastante complicado de perceber se o nosso problema foi resolvido.
Tive vários problemas quando aderi à Nós, como pode verificar, no meu registo de contactos. Tive necessidade de ajuda e liguei 16990, a chamada foi cobrada indevidamente, pois o problema não era da minha responsabilidade. Sou o cliente C*******, o valor cobrado foi de 3€, o telemóvel usado 92*******.
Gostaria de saber como vão repor os 3€. É descontado na próxima fatura?
Boa noite @Elisabete Gomes Vicente , edite o seu comentário e apague os dados pessoais como o número de telefone, este fórum é público. Carregue no link @Fórum e envie uma mensagem privada para a moderação onde indica o seu número de cliente e exactamente o que pretende; eles vão ajudar.
@Jose Rodrigues peço a sua ajuda, pois o fórum é bastante complicado de perceber se o nosso problema foi resolvido.
Tive vários problemas quando aderi à Nós, como pode verificar, no meu registo de contactos. Tive necessidade de ajuda e liguei 16990, a chamada foi cobrada indevidamente, pois o problema não era da minha responsabilidade. Sou o cliente C689394801, o valor cobrado foi de 3€, o telemóvel usado 927809185.
Gostaria de saber como vão repor os 3€. É descontado na próxima fatura?
Bom dia @Elisabete Gomes Vicente, eu não sou moderador do Fórum, conforme solicitado pelo moderador @João H. deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que possam fazer o crédito na próxima fatura das chamadas feitas para a linha de apoio, comunique ainda o numero de telefone usado nos contactos com a NOS. A moderação do Fórum vai remover os dados que divulgou aqui no Fórum, é por essa razão que deve repetir essas informações na mensagem a enviar para o perfil @Fórum.
Para enviar uma mensagem privada carregue aqui > @Fórum ou carregue aqui.
Boa tarde @Elisabete Gomes Vicente,
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
O crédito do valor da chamada realizada para a linha de apoio ao cliente pode ser solicitada no decorrer da mesma.
Efetuámos um crédito no valor de €3 na sua conta. Este valor será refletido na sua próxima fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis par ajudar.
Obrigado