Header
Respondido

solicitação de fatura com adicinais separados


Olá, esse mês minha fatura veio com valores adicionais devido a motivos profissionais e por esse motivo gostaria de saber se é possível ter uma fatura com esses valores adicionais separados para encaminha para empresa e ter o reembolso, seria exatamente importante essa fatura, desde já agradeço e aguardo o retorno 

icon

Melhor resposta por João H. 10 April 2023, 15:55

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Christian Gomes de Araujo,

 

Não sei se é o seu caso mas num pacote de TV com telemóveis associados, não é possível receber duas faturas separadas.

 

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá, esse mês minha fatura veio com valores adicionais devido a motivos profissionais e por esse motivo gostaria de saber se é possível ter uma fatura com esses valores adicionais separados para encaminha para empresa e ter o reembolso, seria exatamente importante essa fatura, desde já agradeço e aguardo o retorno 

Bom dia, o que pode fazer é tirar uma fotocopia da fatura e assinalar os valores que são imputáveis à empresa.

Reputação 7

Segundo informação oficial pode receber mais do que uma fatura da NOS, de acordo com os serviços que tiver contratado. Existem algumas tipologias de serviço que podem dar origem a mais do que uma fatura:

  • Ter um pacote TV e um serviço sem pacote TV
  • Ter serviços contratados em duas moradas distintas

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Christian Gomes de Araujo,

Agradecemos a sua mensagem.

A fatura é emitida associada ao contribuinte do contrato, não sendo possível emitir uma segunda fatura com outro contribuinte para consumos adicionais de produtos dentro deste mesmo contrato.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário