Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noite, Conseguem infiomar-me se vai haver reposição de stock do Iphone 14 pro max dourado 128gb brevemente?
O serviço ao cliente da NOS passou de 6 (numa escala de 0 a 10) para -5 quando tratei do desligamento dos serviços a 20 de Outubro. Péssimo, péssimo, péssimo. Desde: 1 - "A assinatura no cartão do cidadão não está legível (estava legível) tem que ir a uma loja NOS". 2 - "Não temos aqui registo de ter ido a uma loja NOS entregar nova cópia do CC. Ahhh... tem razão (depois de muito debate e provas). Quem o atendeu não colocou o CC no processo e criou novo..." Mas não se preocupe que já está todo saldado" 3 - Nova factura da NOS para o mês de Novembro e Dezembro! Novo telefonema para NOS: Ahhh... a de Dezembro é engano mas vai ter que pagar a de Novembro porque não enviou o seu pedido até dia 15 do mês de Outubro... Pedi o desligamento a 20 de Outubro, foi efectuado a 12 de Dezembro... Incompetência, inaptidão, ignorância. Parabêns!
Gostava de saber como falo com a NOS sem ter de pagar chamadas.Todos os contactos que são feitos para o 16990 , são cobrados com valores absurdos.Ficamos constantemente em espera, são efectuadas transferencias entre serviços e no final temos 30 minutos de ligação que depois vão ser cobrados, a maioria das vezes por questões que so a NOS consegue responder.Ir as lojas nao e solução, porque muitos dos serviços tem de ser efectuados pela linha do cliente.Em Maio paguei 28,34 e em Junho 21,63.Gostaria de saber como trato as minhas duvidas com o operador.
Bom dia,Já pedi por várias vezes para que o nome da nossa empresa seja alterado, o que foi feito na App, mas continuo a receber as faturas com o nome antigo. O que devo fazer para que o nome da empresa seja atualizado nas faturas????aproveito para estranhar o facto de uma empresa de comunicações não dispor de um e-mail para tratar deste assuntos. Suponho que obrigar-nos a fazer uma chamada paga é bem mais rentável para o vosso negócio.cumprimentos,
Bom dia.Vou sair da UE e não quero ter custos adicionais. Prefiro ficar sem contactos durante 1 semana e só utilizar as Wifi do hotel. Nem chamadas nem Net. Só Wifi mesmo.Os meus miúdos têm tarifário NosKids, logo não tem qualquer roaming / qualquer risco de se ligarem ou efetuarem/receberem chamadas sem querer, certo? Será que poderão utilizar aplicações como o WhatsApp com as Wifis do hotel?
Como é possível uma empresa de comunicações não terem telefone nas lojas ? Estive numa das vossas lojas a subscrever um novo serviço e penso que ficou lá o meu cartão de cidadão, como tal pretendia telefonar para saber se realmente lá ficou (é o último sítio que me lembre em que o retirei da carteira) e a resposta do vosso apoio (16990) unicamente me responde que tenho de me deslocar à loja em questão coisa que me vai causar transtorno e que um simples telefonema meu ou até do vosso assistente resolvia e me informava se realmente lá está. Neste campo PÉSSIMO SERVIÇO....
Quero cancelar uma encomenda que comprei por erro, o código é 8KF44HL3LR
Tenho 2telemoveis em prestacoes ah possibilidade de comprar outro??
Boa TardeNa sequencia da aquisição do descodificador digital, acabei por alterar o nome do titular da conta que estava no nome do meu pai que já faleceu, alterei para meu nome no dia 28/06/23 e antes disso fizeram-me um credito e disseram-me que esse valor vinha descontado na factura, contudo esse crédito não veio descontado na factura e no passado dia 8/07 paguei a factura que tinha como prazo hoje dia 12/07. Para meu espanto, ontem dia 11/07 recebi uma factura já no meu nome para pagar até ao dia 19/07, isto é sobrefacturação, entrei em contacto com os vossos serviços ao qual me disseram para pagar a factura e que iria ser feita uma nota de crédito, contudo devido a pouca informação fornecida pelos vossos colegas voltei a contactar hoje de novo o vosso serviço e expus a situação ao qual me foi informado que para receber a ou as notas de crédito terei que apresentar uma habilitação de herdeiros, mas o problema é que eu tenho um problema de saúde com uma incapacidade de 64% e não sei s
Bem...mudar para a NOS está a tornar-se cada vez mais dolorosa... então... Fiz várias chamadas para o apoio ao cliente mas sempre por problemas com o serviço..Primeiro dia( dia de instalação do serviço)o router não funcionava, tive que contactar o apoio o cliente.Segundo dia, para além do router fiquei sem TV e sem telefone..Posteriormente telefonei algumas vezes para alterar datas de vinda do técnico porque na app não tinha opções viáveis, telefonei porque a portabilidade demorou imenso tempo, fiquei incontactável aproximadamente 2 semanas...e agora dou de caras com o pagamento destas chamadas…Eu não sei quais as situações em que se tem que pagar esta chamada mas se eu tenho um problema e não o consigo resolver através da app, como posso resolver sem usar o apoio ao cliente, pelo o que depreendo, a chamada de apoio ao cliente é para dar apoio ao cliente e neste caso por incompetência do serviço e não porque tenho dúvidas em relação a canais ou outro assunto banal..Como posso reclamar
Ativei recentemente um cartão iot para usar num tracker agora recebo a mensagem de que o serviço está suspenso por um elevado consumo ??? Então este serviço não inclui dados ilimitados? O número associado ao cartão é o 93******* e o que aconteceu foi que o cartão está a ser usado num tracker que se encontra num barco. Naveguei por 12h , esqueci-me de desligar os alarmes na app (velocidade, alarme de movimento etc)
Na sequência de reclamação efetuada por 2 débitos abusivos de Roaming em Maio/Junho do corrente ano, que foi sanado num período de tempo aceitável, verifiquei que aquando duma renovação de condições em 2022 ( fidelização até 2024) me estavam a cobrar por 4 telemóveis, quando sempre tive e tenho apenas dois, a verdade é que do ponto de vista formal nada posso reclamar, porque assinei sem ler, não obstante como cliente há 22 anos , que reconheço o valor das fidelizações e nunca atendi a propostas da concorrência , me senti do ponto vista moral enganado e assim reclamei para a Provedoria do cliente. Ligaram-me primeiro dizendo que quanto ao passado nada podiam fazer, mas que me ia passar a um colega para me cancelar de imediato esses dois telemoveis, eis que a surpresa aumenta, o dito colega diz que não pode anular e que a colega não devia ter dito tal solução e que essa colega não representava a Provedoria( retorqui que a chamada gravada, se iniciou referindo na sequencia da minha recl
Em primeiro lugar, porquê mudaram o envio de fatura de papel para sms?Eu nunca silicitei esse serviço, e então não podes e não deves mudar sem silicitação e autorização do clientele.Já prái á dois anoa ou qualquer coisa fuzeram-me a mesma me***.Eu estou cancassado do trabalho e estou cansado de vocês. Eu não tenho tempo para isto mé.Estou agravado e todo f** com a vida e não preciso de mais um problema comigo que não procurei.Por ordem de quêm vocês mudam o modo de pagamento... para não se dar ao trabalho ou para poupar em personel de trabalho!?Mesmo?Faz favor mudar para fatura em papel... e não quero ouvir mais disto.A vodafone oferece um paquete mais barato com melhores condições.Se vocês querem perder clientes tudo bem.Vocês mudam o que querem e eu é que tenho que telefonar para restaurar o que eu quero tal e qual como?É de loucos.Eu! Sou o cliente. É como eu quero! Nao como vocês querem.Realmente.nOs.
Boa tarde, Aderi a 2 cartões de telemóvel no passado dia 7 de julho, mas entretanto optei por continuar com o meu serviço antigo. Assim sendo gostaria de cancelar a minha adesão, voltado ao meu pacote anterior (tv / net / telefone) Liguei para a linha de apoio, passaram-me para outra linha onde dizem que os 14 dias não se aplicam porque já recebi os cartões de telemóvel. Isto não faz qualquer sentido.Algum moderador que possa ajudar? Tenho alguma urgência até porque tenho portabilidade agendada para amanhã (que será para cancelar).
Após ser penhorada no IRS e no ordenado está entidade tem a devolver me 475 euros que alegam que foi pedido dia 6.07.2023 segundo eles mas hoje dia 12.07.2023 ainda nada entrou na minha conta uma transferência é feita de um dia para o outro e não demora assim tanto ! Irei avançar também por outras estâncias! São uns gatunos !
It has been more than three weeks since I initially requested to cancel my ongoing internet connection. Despite reaching out to the support line multiple times, they have failed to address the issue or follow up as promised. Instead, I have received a new monthly bill in my account. It appears that they are intentionally disregarding my request. What actions can I take in this situation?
Bom dia,Sou cliente da NOS com um serviço em Portugal e sem número português para ser contactado. De momento estou na Suíça e queria fazer alterações ao meu serviço.E possivel fazer o pedido por email? Qual o contacto de email da NOS? Pretendia fazer alterações ao meu contrato e aderir a um novo serviço noutra morada.Uma vez que terei de fazer portabilidade de 2 novos números terei de preencher vários formulários e o ideal seria por email. Agradeço resposta o mais breve possível para resolver esta situação. ObrigadoNR
Estou fora do país, em países com roaming muito caro e desde que saí de Portugal que tenho recebido chamadas da NOS constantemente no meu telemóvel. Tem sido uma média de 12 a 15 chamadas por dia. Como sei que o intuito é venderem-me alguma coisa não atendo mas já aconteceu estar a usar o telemóvel e atender sem querer, o que tem custos. Custa assim tanto perceber que se o cliente não atende é porque não está interessado? É uma vergonha o assédio que tenho sido alvo e assim que chegar a Portugal vou imediatamente cancelar todos os serviços que tenho contratados à NOS. VERGONHOSO!
Bom diaNão tenho o cartão NOS ativo, aparece cartão não encontrado.Venho comunicar que já fui 3 vezes a loja física do Braga Parque da NOS, e estes de nada serviram, e cada um dava informação diferente, o último foi o mais correto e avisou que lá não tinham possibilidades de resolver o assunto mas avisou-me que a Nos iria ligar-me, sendo agendado para final do dia às 18h.Posto isto a surpresa que tenho em saber que me ligaram as 11h e colocaram a reclamação como resolvida.Queria comunicar por aqui, que não a situação não está resolvida e por favor vejam se conseguem colocar o cartão Nos ativo para usufruir da campanha do cinema, uma vez que tenho pago sempre tudo e não tenho dívidas com a NOS. Manuel Silva
Talvez não seja o único operador mas a NOS comporta-se como um bando de ladrões. Desvinculei-me após o período de fidelização através da área de cliente em 3/12/2018 (pedi o código online e introduzi-o no mesmo website após receção por correio). Fiz todos os procedimentos. Liguei para a NOS e disseram-me que em alguns dias poderia retornar os equipamentos que o contrato seria cancelado. Nunca o fizeram. Liguei já 4 vezes dizendo-me sempre que o erro é da NOS e que vão cancelar o contrato. Estão neste momento mais de 370eur pendentes pois a NOS continua a mandar faturas mesmo nesta situação. Não uso o serviço desde há 4 meses. Cheguei à conclusão que se trata de uma impossibilidade cancelar o serviço da NOS, pois dizem-me que o vão fazer e nunca o fazem continuando a mandar faturas. Trata-se da má fé conhecida de todos os operadores. Isto tem um nome, chama-se roubo, fraude... Aguardo agora pacientemente que a NOS me ligue para me colocar um processo por falta de pagamento de faturas. J
Bom dia, terminei o meu contrato de serviços mas tenho login na área de cliente. Gostaria de saber como posso apagar/remover esta conta, assim como solicitar que apaguem todos os dados pessoais. Não pretendo que a NOS me contacte para futuras ofertas nem por telefone nem por carta para uma morada que já não é a minha. Obrigado.
Preciso que me confirmem se o cartão está ativo
Ontem recebi uma chamada por parte da NOS, durante a mesma não fui informado do período de 24 meses! Gostaria assim de anular o contrato….
Ligado ao router da NOS mas sem acesso a internet, apenas no portátil com Windows 7. O que fazer? Tenho acesso no telemóvel e no tablet.
Boa tarde sendo cliente à muitos anos vocês deveriam ter alguma consideração não aumentando a mensalidade, até tenho os vossos concorrentes a pedir quando acabar a fidelização passar para um deles ,gosta que me dissesem alguma coisa João Estêvão
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.